Pplware

Craagle…

Deparei-me recentemente com uma aplicação que é o Inferno para os pecadores, piratas e crackers. Este post servirá para vos alertar que de facto o “Lado Negro da Força” está vivo, fiquem atentos. A ideia não é meter-vos em contacto com o “outro lado da internet” mas sim mostrar-vos o que existe para além da navegação dita “normal”. Lembro e reforço que ao utilizarem estas aplicações e os dados destes sites estão a incorrer numa violação de dezenas de leis e até da própria ética, mas deixemos isso para os que ainda têm consciencia.

Sabem o que é Craagle? Claro que aqueles que procuram os ilegais números de série, os “craks” e as “covers” ou capas de Cds, conhecem. Craagle é aquela aplicação que permite procurar cracks, serials e covers por essa net fora e encontrado o objecto do crime, apenas com um duplo clique cai-nos no PC o tal ficheiro.

A aplicação é bastante parecida com o motor de busca o Google mas em formato de aplicação, por isso não se deixem enganar, o Google é um motor de busca, legal e com características educativas, o Craagle é uma aplicação que busca a ilegalidade no acto de dar como válida a compra e utilização de uma aplicação proprietária.

Em seguida deixo-vos uma lista de sites que contêm matérial ilegal e que o Craagle usa para as suas pesquisas.

Sites de Crack Suportados: —————————- Cracks.Am KeyGen.Us AllCracks.Net Andr.Net Crack.Ms Crackz.Ws CrackArchive.Com CrackDb.Com CrackzPlanet.Com CrackWay.Com MsCracks.Com CrackPortal.Com TheCracks.Us KeyGen.Ru

Sites de Serials Supportados: —————————- Seriall.Com FreeSerials.Com SerialSite.Com Serials.Ws Andr.Net SerialKey.Net SerialArchive.Com CrackzPlanet.Com MsCracks.Com CrackPortal.Com KeyGen.Name TheKeys.Ws FreeSerials.Ws FreeSerials.Spb.Ru Serial.220volt.Info SerialCodes.Net

Sites de Covers Supportados: —————————- CoverTarget.Com CoverAll.Come.To CoverIsland.Com

Lembro que devem usar o Craagle com precaução e que devem estar cientes que quase com uma certeza de 100% estão a quebrar uma lei, seja aqui em Portugal seja na longínquo e distante Micronésia! Eu avisei!

Download: Craagle [370 Kb]

Exit mobile version