Pplware

Compare os preços dos combustíveis no KuantoKusta

Ao longo dos últimos 10 anos, o KuantoKusta têm-se afirmado como o mais completo comparador de preços em Portugal. Agora, inaugura uma nova área onde poderá começar a comparar os preços dos combustíveis em qualquer ponto do país.

Umas das preocupações dos condutores prende-se com a escolha do posto de abastecimento que lhe vai oferecer os preços de combustível mais baratos. Por vezes, nem na nossa zona conhecemos todos os postos nem tão pouco os preços que se praticam nos diferentes locais.

Assim, esta nova área de comparação de preços de combustíveis no KuantoKusta poderá ajudar a controlar ainda mais as nossas despesas.

No acesso à nova área, surge de imediato a lista dos que praticam os preços de combustível mais baixos a nível nacional bem como os preços médios por gasolineira. Para restringir a lista de postos para a sua área de interesse o processo é simples e intuitivo.

Primeiro terá que escolher o tipo de combustível que procura, em seguida a localização bem como o raio de quilómetros da pesquisa, indicar se usufrui de algum tipo de descontos em qualquer gasolineira e, ao confirmar essa informação, são-lhe logo devolvidos os resultados da pesquisa.

Além do destaque dado aos preços de combustível mais baixos, surge ainda o mapeamento dos postos, bem como a lista completa de todos os postos no raio de quilómetros indicado, com a informação dos preços dos vários tipos de combustíveis.

Os postos de abastecimento mais pequenos, por exemplo, nas aldeias mais pequenas, poderão não ter a informação de preços no comparador, ainda assim, irá surgir a sua localização no mapa.

KuantoKusta: Comparador de Combustíveis

Exit mobile version