Pplware

Procura o pacote de telecomunicações mais adequado? Compare tudo num só portal

Numa altura em que as fidelizações nos pacotes de telecomunicações voltam a gerar discussão, é importante perceber se realmente tem o serviço que melhor se ajusta às suas necessidades, pelo melhor preço. Um serviço como o ComparaJá.pt, plataforma que permite comparar ofertas de TV Net Voz de forma imparcial, acompanha-o em todo o processo, a custo zero.

Este website agrega mais de 200 ofertas de todos os operadores com negócio em Portugal e possui ainda uma equipa especializada que procura lidar com as dúvidas dos utilizadores durante todo o processo.


É uma prática comum já em muitos países. Ao invés de irem de balcão em balcão ou de ligarem a todas as operadoras, os clientes recorrem sempre a sites de comparação (como é o caso do HelpMyCash em Espanha e o MoneySuperMarket no Reino Unido). É uma tendência que só agora está a chegar a Portugal e que o ComparaJá.pt inaugurou, em 2015, com produtos bancários e que depois alargou a serviços de telecomunicações, onde já está a preparar um novo serviço relacionado com o setor da Poupança e Investimentos.

O objetivo do ComparaJá.pt é ajudar os portugueses a poupar em todos os gastos fixos que afetam os seus orçamentos mensais. Diferencia-nos o facto de ajudarmos o cliente mesmo depois da comparação ser feita no nosso site, através da nossa equipa especializada.

Explica Sérgio Pereira, diretor-geral do comparador.

 

Comparação online e ajuda offline

Na verdade, a operação do ComparaJá.pt pode ser dividida em três passos. Em primeiro lugar, o utilizador acede ao website. Depois, numa segunda parte, é pedido que preencha o perfil de cliente.

Este passo contempla o preenchimento de um conjunto de campos que permitem ao comparador apresentar uma tabela de resultados personalizada, entre os quais se incluem a morada e as preferências na utilização dos serviços de telecomunicações.

Finalmente, depois de escolhida a melhor oferta, há uma equipa que ajuda o cliente até à data da instalação.

Muitas vezes a pessoa depara-se com dificuldades em compreender a fundo as especificidades do pacote, por exemplo nos canais que oferecem, e a nossa equipa procura esclarecer todas as dúvidas que possam surgir.

A empresa garante ainda que, através do seu call center, o utilizador poderá aceder a ofertas exclusivas promocionais que por vezes não são publicitadas pelas operadoras.

Outro apoio que os agentes do ComparaJá.pt prestam, também sem qualquer comissão adicional, é na ajuda aos utilizadores para verificar a viabilidade de Fibra na sua zona de residência. Tal só é possível porque o ComparaJá.pt tem acesso a toda a cobertura de todas as operadoras em território nacional, tendo assim meios para informar o cliente se a zona onde reside tem ou não acesso a Fibra Ótica.

Este comparador, que agrega as ofertas de Vodafone, MEO, NOS e Nowo, garante conseguir poupanças em pacotes de telecomunicações que podem chegar aos 40€/mês.

ComparaJá.pt

Exit mobile version