Pplware

Casas conectadas Legrand com VALENA LIFE WITH NETATMO

As fronteiras da tecnologia têm-se alterado nos últimos anos, tornando-se cada vez mais difícil distinguir aquilo que é ou não tecnológico. Até mesmo os objetos banais do dia-a-dia têm evoluído por forma a encontrar o casamento perfeito entre as evoluções tecnológicas e as necessidades quotidianas.

A IoT (Internet of Things), ou em português, Internet das Coisas diz respeito a todos os dispositivos inteligentes que se podem ligar à Internet e que conseguem comunicar com outros dispositivos sem intervenção humana.


São exemplo as novas soluções de casa conectada que têm vindo a surgir no mercado. Conheça os equipamentos inteligentes e conectados IoT da Legrand.

A Legrand é uma empresa que se destaca na área das infraestruturas elétricas e tecnologias de informação para edifícios. Sempre atenta às novas tecnologias e necessidades, lançou a Valena Life with Netatmo para transformar o seu dia-a-dia.

Já imaginou a sua casa comandada através de uma app ou da sua voz? Com os produtos da Legrand conectar a sua casa tornou-se uma brincadeira de crianças

Equipamentos conectados para a sua casa

Com Valena Life with Netatmo, ter uma casa conectada é mais fácil do que parece.

Cada pessoa pode criar a sua própria rede de equipamentos conectados, que podem facilmente substituir os produtos existentes ou ser instalados em novos locais, graças aos produtos sem fios que se podem reposicionar facilmente. Não é necessário fazer obras, nem passar cabos novos.

À medida que surgem novas necessidades ou se adquirem novos equipamentos, poderá sempre ampliar a sua rede. Pode começar apenas com uma divisão e acrescentar gradualmente com novos interruptores e tomadas conectadas.

Todos estes produtos conectados podem ser controlados pelo toque ou voz, a partir de qualquer lugar dentro ou fora da sua casa por forma a tornar a sua vida mais confortável.

Uma app para controlar a sua casa…

Não voltará a ser necessário regressar a casa para ver se as luzes estão desligadas ou se os estores estão fechados. Com a app Home + Control da Legrand, podemos verificar tudo e comandar remotamente, caso seja necessário. Onde quer que esteja, é possível comandar a sua casa através do seu tablet ou smartphone.

Para além de o ajudar a poupar energia, é um ótimo aliado para a segurança da sua casa. Ao definir cenários de atividade (ex: ligar luzes da entrada e TV), é possível simular a sua presença durante uma ausência prolongada.

Com equipamentos inteligentes a nossa casa pode também “comunicar” connosco. Podemos, por exemplo, receber notificações de acordo com as necessidades e ser notificados no caso de uma anomalia como, por exemplo, uma falha de energia ou consumo excessivo.

Pode também ir acompanhando os valores de consumo na app Home + Control da Legrand diariamente.

Desfrute da sua casa conectada em 5 minutos

A Valena Life With Netatmo chegou ao mercado para todos. Adapta-se a todo o tipo de casas, sejam antigas ou novas.

Comece por adquirir o Starter Pack, composto por uma tomada de energia com gateway (vídeo tutorial https://youtu.be/q2eqD8lu1kc) integrada e um comando geral entrar/sair sem fios e depois compre individualmente os outros produtos em função das suas necessidades. (Ir para o carrossel)

A gateway (vídeo tutorial https://youtu.be/q2eqD8lu1kc) liga-se à sua rede de Internet via Wi-Fi para que possa controlar os equipamentos localmente ou remotamente. Prática e estética, instala-se como uma tomada tradicional.

O comando geral permite-lhe ligar e desligar a iluminação e tomadas conectadas. Para, por exemplo, criar cenários de vida quando chega ou sai de casa (ex: quando saio de casa, as luzes apagam-se, as tomadas desligam-se e os estores fecham).

Pode adquirir estes 2 produtos em branco (143,66* euros) ou em alumínio (150,85* euros) e assim adaptar ao estilo de decoração da sua casa.

Conectar a sua casa tornou-se uma brincadeira de crianças, acessível a todos e fácil de instalar.

Legrand

Exit mobile version