No site “I Just Made Love”, fazer amor é algo para partilhar: com recurso ao Google Maps, deixam-se relatos da última vez que se teve relações sexuais, com detalhes como as posições usadas e se foi usado preservativo.
Há quem se gabe de todas as vezes que tem relações sexuais… e há quem prefira mante-las em segredo. Agora, há também quem as conte na Internet, detalhando o local, as posições utilizadas, se foi usado preservativo e se foi entre heterossexuais ou pessoas do mesmo sexo. Todos os pormenores estão detalhados no site “I Just Made Love” .
A página utiliza os recursos do Google Maps para mostrar onde os internautas fizeram amor recentemente. Só no último mês há mais de 34 mil relatos vindos de todos os continentes e Portugal não é excepção.
Por exemplo, perto de Coimbra, um utilizador partilhou esta semana a experiência que teve em casa, com preservativo, em posição de missionário, deixando o seguinte comentário: “Foi espectacular, ainda por cima com a mulher que eu amo”.
Já em Santa Maria da Feira, outro utilizador revela: “Miradouro, o melhor sítio! Mas depois voltámos para dentro do carro porque estava frio”.
Também disponível no Twitter
Quem quiser deixar o seu contributo, basta preencher um pequeno formulário do lado esquerdo da página e deixar um comentário sobre a experiência. Segundo as estatísticas do site, 82% das histórias partilhadas foram de casais heterossexuais e 73% desses actos de amor foram feitos em casa, enquanto 26% foram tidos em locais públicos.
Quanto ao uso de preservativo, Ucrânia, Brasil e Espanha são os países com utilizadores mais responsáveis.
Todas as novidades do site “I Just Made Love” estão também disponíveis na sua página no Twitter. Expresso