Pplware

Lovely Net

Sarah Jessica ParkerO novo perfume Lovely será apresentado em comercial estrelado pela actriz Sarah Jessica Parker e veiculado no Style.com, portal da revista Vogue, que tem 1,2 milhões de leitores por mês. Só depois o produto será anunciado na televisão.

A Coty preferiu lançar seu novo perfume Lovely na Web, antes de iniciar uma campanha publicitária pela televisão. O Lovely será apresentado em comercial estrelado pela actriz Sarah Jessica Parker e veiculado no Style.com, portal da revista Vogue, que tem 1,2 milhões de leitores por mês.

“Trata-se de uma estratégia para obter maior visibilidade e experimentar uma canal diferente”, disse Dennis Keogh, vice-presidente de marketing do grupo Lancaster, que detém parte da Coty, à agência de notícias Reuters. A iniciativa, na opinião dos especialistas em publicidade, representa um marco na história publicitária da Internet. Elizabeth Stafford, responsável pela divisão de rede da editora Conde Nats, que administra o Style.com, antecipa que diferentes fabricantes de artigos de luxo estão a prepar mais campanhas na Internet, com vistas à temporada de moda de Setembro.

Homepage: Style.com

Exit mobile version