Pplware

Tráfego de e-mail duplica

com atentados em Londres. O tráfego de e-mails no Reino Unido duplicou de 500 mil para 1 milhão de mensagens numa hora após os atentados terroristas que atingiram Londres nesta quinta-feira (07/07).

A informação foi revelada pelo serviço monitorização de e-mails da empresa de segurança MessageLabs, informação confirmada pelo porta-voz da companhia, Shelley Driscoll.

Apesar do grande volume, ISPs locais não notam problemas na conexão à rede, segundo a empresa The London Internet Exchange (Linx) – que gere o funcionamento da Internet na maior parte dos ISPs locais.

Já as linhas telefónicas, porém, registaram grande congestionamento e os operadores pediram para que os clientes só efectuem as chamadas necessárias.

Em entrevista colectiva na tarde desta quinta-feira, a polícia local confirmou a morte de 37 pessoas e 700 feridos, vítimas de três explosões no metro de Londres e uma num autocarro na Russell Square. Os números, no entanto, devem aumentar pois muitos dos feridos graves estão com prognóstico muito reservado.

Fonte: IDGNow

Exit mobile version