Pplware

Windows 7 RTM – build 7600

Estamos a poucas horas do lançamento mundial da versão final do Windows 7 para os OEM’s. A versão anunciada que anda a correr de torrent em torrent, é a Windows 7 build 7600.



O anúncio oficial será feito hoje, segunda feira, 13 de Julho na Worldwide Partner Conference. Desde 2008 até Outubro de 2009, data para lançamento ao público em geral, o Windows 7 foi de build em build ganhando adeptos e influenciando potenciais desistentes dos ambientes Windows, muitos desistentes do Windows Vista, voltaram a apostar num sistema moderno.


Esta aposta da Microsoft, partiu do malfadado Windows Vista, que por várias pressões foi lançado sem antes ter sido afinado como este o foi. O Windows 7 não é mais que o Windows Vista totalmente revisto e afinado, onde foram ajustados ciclos de processamento, onde foram limpas milhares de linhas de código inúteis e onde foram optimizados comandos e acções antes problemáticos, passíveis de fazer o sistema abrandar de forma desesperante.


Os requisitos de sistema para o Windows 7 são os seguintes:

Vamos esperar pela versão final, instalada nas nossas máquinas, para poder experimentar e dar a conhecer as ferramentas e funções que a versão final irá apresentar para uma vida de pelo menos 3 anos.


Homepage: Windows 7

Exit mobile version