Pplware

WhatsApp: Os outros sabem quando esteve ligado à app

Se é utilizador do WhatsApp é possível que os seus contactos saibam quando foi a última vez que esteve online. Esta informação pode dar jeito em algumas situações, mas, na prática, é uma informação na área da privacidade.

Hoje ensinamos como podem desligar a função “Última vez online”.


O “Última vez online” e “Online” dizem-lhe a última vez que os seus contactos usaram o WhatsApp ou se estão online nesse preciso momento. Se um contacto estiver online, isto significa que tem o WhatsApp aberto em primeiro plano no respetivo dispositivo e que está ligado à internet. No entanto, não quer dizer que o contacto tenha necessariamente lido a sua mensagem.

 

WhatsApp: Como desativar a opção “Última vez online“?

O “Última vez online” refere-se à última vez que o contacto usou o WhatsApp. Através das suas definições de privacidade, tem a possibilidade de definir quem pode ver a última vez que esteve online.

Se quiser desativar a opção “Última vez online” basta que escolha “Ninguém”.

Existem, no entanto, alguns motivos pelos quais poderá não conseguir ver a última vez que um contacto esteve online:

WhatsApp é uma ferramenta multiplataforma de mensagens instantâneas e chamadas de voz para smartphones. Além de mensagens de texto, os utilizadores podem enviar imagens, vídeos e documentos em PDF, além de fazer ligações grátis por meio de uma ligação com a internet.

Exit mobile version