As plataformas que existem hoje na internet permitem aos internautas vender tudo e mais alguma coisa… haja ideias! Como é do conhecimento público, os responsáveis pelo Web Summit disponibilizaram 10 mil bilhetes a 7,5 euros para jovens com idades entre os 16 e 23 anos.
Tal como em outros eventos, até para o Web Summit há “mercado negro” de bilhetes. Saibam o que se está a passar.
A Web Summit está quase a chegar! A procura por bilhetes tem decorrido com normalidade (e normal que agora a procura aumente) e, ao nível do evento, sabe-se que serão muitas as novidades na edição deste ano, como por exemplo a disponibilização de uma super rede Wi-Fi que terá suporte para 67 mil dispositivos
Relativamente aos bilhetes de 7,5 € de meio-dia, que fazem parte da iniciativa Inspire, alguns deles estão a ser já vendidos na Internet a preços exorbitantes que chegam aos 1000 euros. Além do Facebook, também a plataforma OLX está a ser usada para revender bilhetes para a Web Summit.
De acordo com a organização, o bilhete é pessoal e intransmissível. Um bilhete comprado fora da plataforma será considerado nulo e obviamente a entrada será negada. Sabe-se também que quem não apresentar a identificação associada à compra do bilhete também ficará à porta.
Para este ano a organização deste mega evento espera 65 mil participantes. Se ainda não tem bilhete, não se meta em aventuras pois pode correr o risco de ficar do lado de fora.