Pplware

Votos de Próspero ano de 2012

O Ano de 2011 está a terminar, mas quero acreditar que 2012 será um ano melhor, mais próspero e mais ambicioso. Temos a obrigação de acreditar que podemos fazer mais e que sabemos fazer por isso. Quero acreditar que o ano 2012 será um ano onde haverá mais tecnologia ao serviço das pessoas e esta nova geração de utilizadores saberá tirar partido deste cenário.

O PPLWARE.COM contará com cada um de vós para sustentar a sua presença na web e a nossa equipa acredita que todos juntos poderemos fazer a diferença, independentemente das situações económicas de um país ou de uma Europa em estado de ebolição.

Em meu nome e em nome da minha equipa, desejo-vos um Próspero ano de 2012.

Vítor Martins PPLWARE.COM CEO

O ano de 2011 foi um ano muito frutífero em termos de notícias e de novidades. Algumas melhores que as outras, mas todas fizeram os nossos leitores aceder ao Pplware em busca do seu conteúdo. Procurámos trazer todas as novidades que foram chegando ao longo do ano, com a isenção e o cunho que nos distingue e demarca.

Apesar de ser um ano de recessão económica no mundo, não deixaram de ser anunciados novos produtos das principais empresas que fazem a roda da informática e da Internet girar. Infelizmente algumas figuras de peso abandonaram-nos, deixando um vazio que dificilmente outros poderão preencher.

Alheio a toda esta bolha negativa, e inspirado nos casos de sucesso que foram aparecendo, o Pplware continuou o seu crescimento de forma firme e sustentada. Só podemos agradecer aos nossos leitores habituais e a todos os que foram aparecendo e ficando. Esperamos que o ano de 2012 seja por um lado mais rico e por outro mais pobre. Mais rico nos acontecimentos marcantes e positivos e mais pobre nos que nos marcaram de forma negativa neste ano que agora termina.

Queremos continuar o nosso crescimento e se possível até o aumentar. Para isso precisamos dos nossos leitores, algo que nunca esquecemos. É para vós que trabalhamos, para vos trazer o melhor e o que de mais importante for acontecendo, quer em Portugal quer no resto do Mundo.

Resta-me apenas terminar desejando a todos os nossos leitores e ao resto da equipa que compõe o Pplware um feliz ano de 2012 e que este novo ano vos traga tudo o que desejam!

Pedro Simões
PPLWARE Admin

 

Como todos sabemos, 2012 será um ano de grandes sacrifícios mas, certamente, também de muitas oportunidades. Será um ano em que teremos de dar o melhor de nós, estando preparados para responder nos momentos menos bons.  O ano de 2012 deverá ser também  um ano para voltar a enaltecer determinados valores como é a amizade e o amor. É hora de nos unirmos, uma vez por todas, por um mundo melhor, de estarmos mais perto das nossas famílias  e de ajudar todos aqueles que possam vir a precisar de nós!

Desejo a todos os nossos leitores um óptimo 2012, cheio de saúde e que consigam alcançar todos os vossos objectivos. Esperamos que a tecnologia continue a ajudar-nos no dia a dia e enquanto Pplware cá estaremos para que, em conjunto, possamos partilhar Conhecimento! Feliz 2012!

Pedro Pinto
PPLWARE Admin

 

A passagem de ano é sempre um momento nostálgico onde fazemos um resumo do ano que passou, analisamos como nos encontramos no presente, e projectamos um futuro ideal com promessas e objectivos que, normalmente ficam por realizar. Apesar de todos os episódios menos bons que se passaram neste ano de 2011, é importante que saibamos retirar e dar mais valor às situações que nos fizeram rir e sorrir, chorar de alegria, e em que sentimos o amor da família, a cumplicidade dos amigos e a motivação dos colegas.

E é com muita alegria e rodeados de pessoas boas que desejo que entrem em 2012, e este seja um ano onde consigam realizar os vossos projectos, objectivos e sonhos, e não deixem de olhar para o futuro com sentimento de que tudo é possível.  Um Feliz Ano Novo, sempre com o Pplware.

Marisa Pinto
PPLWARE Admin

 

Gostaria de desejar a todos os nossos leitores Boas Entradas em 2012. Vamos todos erguer a cabeça, agarrar as oportunidades e trabalhar para o bem comum. Que o ano de 2012 não seja o “fim do mundo”, mas sim o renascer para uma realidade que enfrenta os actuais desafios económicos e sociais, sem medos, sem hesitações!”

Ana Narciso
PPLWARE Admin

 

Passou mais um ano recheado de novidades tecnológicas, dicas, análises e desafios… O ano que se avizinha promete e eu por cá estarei a colaborar para este vosso espaço.

Desejo a todos um excelente ano de 2012!

Hugo Cura
PPLWARE Admin

 

Chega ao fim mais um ano das nossas vidas, e outro já espreita ao virar da esquina. O ano de 2012 que aí vem não se espera fácil, é inevitável falar nisso. Poderão surgir dificuldades a vários níveis, sacrífícios terão que ser feitos, mas é importante enfrentar todos os desafios de cabeça erguida, com força e vontade de ultrapassar qualquer dificuldade, e principalmente nunca desistir de alcançar os nossos objectivos. Acredito que todos seremos capazes de dar a volta por cima e conseguir ter um novo ano tão bom ou melhor que o anterior.

Olhando para trás, para o ano que passou, e fazendo um balanço, posso dizer que tanto pessoalmente, como profissionalmente, como aqui no Pplware, foi bastante positivo. Foi principalmente, a todos os níveis, um ano de aprendizagem. Aprendi muito neste ano de 2011, como disse, a todos os níveis, mas falando em particular desta experiência neste grande projecto que é o Pplware, todo o trabalho, toda a minha contribuição, teve um enorme e fantástico retorno: conhecimento. Espero continuar, aumentar e melhorar esta minha pequena contribuição para este enorme projecto, ou mesmo esta enorme “família” que é o Pplware, e principalmente espero continuar a aprender e a tirar muito conhecimento desta experiência.

Para terminar, resta-me desejar a todos os leitores, colaboradores e parceiros, um excelente ano de 2012. Desejo um ano cheio de alegria, felicidade junto da família, amigos, todos aqueles de quem mais gostam, sempre com muita saúde, e por último, mas não menos importante, desejo que 2012 seja um ano em que consigam alcançar todos os vossos objectivos. Um feliz 2012 para todos 🙂 Um feliz 2012 PPLWARE!

Tiago Dias
PPLWARE Publisher

 

Mais um ano passou e o Pplware.com continuou a crescer graças a todos os leitores que nos acompanham diariamente. Este foi um ano complicado por um sem fim de razões mas muitas coisas boas aconteceram.

Para 2012 espero que o que tenha corrido mal em 2011, aconteça de forma diferente e que mais novidades e inovação apareçam. Aprender com os erros e manter a cabeça levantada para o futuro. Muita saúde, para todos e votos de um 2012 de arromba, não vão os Maias terem razão.

Daniel Filipe
PPLWARE Publisher

 

Desejo a todos um excelente 2012, muito melhor que o de 2011 e de preferência que não deixem de ler o PPLWARE.COM, mesmo se o mundo acabar. Obrigado por estarem ao nosso lado. Abraço

Francisco Aragão
PPLWARE Publisher

 

Adivinha-se um 2012 cheio de austeridade. No entanto, eu vejo o mesmo como um meio de oportunidade de fazer a diferença, de fazermos valer os nossos valores e lutarmos para conseguir vencer as dificuldades. Espero que nós, equipa do PPLWARE, possamos contribuir para esse sucesso neste ambiente tão difícil que se avizinha. A todos os que nos seguem um óptimo 2012.”

Manuel Rocha
PPLWARE Publisher

Exit mobile version