Pplware

Vem aí a GoTelecom – O operador com custos reduzidos

A GoWireless, operador de comunicações corporate pertencente ao grupo Wavecom, nasceu baseada num modelo de negócio de operador, com o intuito de maximizar as potencialidades das empresas através da concepção de soluções Wireless avançadas, baseadas em equipamentos “state-of-the-art”, associado ao forte know-how em engenharia de redes Wireless.

A GoWireless, disponibiliza infraestruturas de telecomunicações de rede de banda larga com tecnologias Wireless/Fibra fornecendo conectividade dedicada IP e serviços de voz SIP.

A Gowireless vai sofrer alterações e vai passar a ser designada por GoTelecom – O operador com planos de comunicação a baixo custo.

A GoWireless é uma empresa nacional que implementa soluções particularmente interessantes, inovadoras e economicamente compensatórias, nomeadamente em redes privativas de telecomunicações, para Instituições com fortes necessidades em ligações dedicadas. A 1 de Maio de 2013 a Gowireless vai dar lugar à GoTelecom que irá abarcar todas as marcas do universo Go, como o GoVoice, GoMeeting, GoWi-Fi, GoCloud, GoNetwork.

Esta alteração decorre da estratégia da reestruturação do universo de produtos Go.

Estejam atentos e aguardem as novidades !!

Exit mobile version