….com o Go Contact Center
A Acústica Médica é uma empresa líder na área do diagnóstico e posterior reabilitação da insuficiência auditiva, com 40 anos de experiência em Audição.
Numa área da saúde tão delicada como a audição, o bem-estar do cliente torna-se na principal preocupação de uma empresa de reabilitação nesta área. Com a implementação de um Contact Center in-house, a Acústica Médica beneficia de um serviço mais abrangente e personalizado, apostando na excelência do atendimento ao cliente.
Perante as necessidades encontradas, a Acústica Médica apostou na solução da GoTelecom de Contact Center, que, com um preço bastante competitivo, permitiu adapta-se ao modelo de negócio, customizando o sistema de Contact Center.
Para a empresa, a decisão de ter um Contact Center traz vantagens financeiras se for bem gerido, e permite beneficiar da oferta de um melhor serviço aos clientes.
Enquadramento
Necessidades identificadas
- Construção de um Contact Center de Raiz;
- Adaptação da solução à realidade da Acústica Médica;
- Criar canais de atendimento próprios em Inbound;
- Dotar a equipa da empresa de todos os meios necessários para o bom atendimento
Objetivo
Realizar uma estrutura de Contact Center ágil, eficiente e de fácil manuseamento, permitindo que todos os colaboradores da empresa consigam usufruir facilmente das funcionalidades da plataforma para um melhor atendimento ao cliente. Criar condições internas para que a equipa de profissionais esteja sempre disponível para dar toda a assistência e aconselhamento aos seus clientes.
Solução Implementada
A Acústica Médica não dispunha de estrutura de Contact Center quando selecionou a solução Go Contact Center e nesse sentido as necessidades iniciais foram as básicas de operação inbound. No decorrer do tempo, e derivado diretamente do sucesso do projeto, o Contact Center cresceu, triplicando a sua capacidade no espaço de um ano. Com esta nova responsabilidade, a plataforma cresceu e foi adaptada na sua totalidade às necessidades de uma grande estrutura, chegando a níveis de performance muito acima do que foi idealizado inicialmente. Hoje, a Acústica Médica conta com ferramentas à medida que injetam performance na estrutura interna da empresa.