Pplware

Update – Programa Semanal

O UPDATE tem-nos acompanhado desde o final do ano passado. Desde o dia em que vos apresentámos o primeiro episódio deste jornal tecnológico semanal muita coisa mudou.

Um programa de poucos minutos que apresentava de forma muito resumida as novidades que tinham surgido numa semana evoluiu e na sua versão 2.0 cresceu no seu tamanho e outros tipos de temas e rubricas foram abordados.

O UPDATE desta semana marca um fim, pelo menos da sua versão 2.0. Mas apesar de ser o último programa, os temas abordados não deixam de ser actuais e muitos interessantes.

A Google I/O preenche parte do programa com a apresentação do Android 3.1 e Ice Cream Sandwich, e do Chromebook. A compra da Skype pela Microsoft, pelo impacto que teve na industria, não podia deixar de estar presente.

Como é normal, a secção de sugestão apresentará muitas e boas ideias para os vossos equipamentos. Esta semana está ficada no Android e aí vão poder encontrar aplicações úteis.

Para o final, e após a entrevista que foi feita existe uma pequena surpresa para todos os telespectadores. Não revelamos o que é para que vejam o vídeo até ao final. Adiantamos apenas que vale a pena e vão ver o UPDATE por outra perspectiva…

Como puderam ver este UPDATE foi um pouco diferente. Marcou a despedida da Elsa Nibra e Ana Silva. Deixem nos comentários todas as mensagens que lhes pretendem mandar agora que elas vão para outros voos.

Vejamos então o que o UPDATE 3.0 vos trará e que novidades vão surgir. Aguardem…

Exit mobile version