A forma mais simples de recuperar um Mac roubado, chega agora à versão 3, com capacidades de localização através das redes Wifi que promete a localização do Mac roubado numa área de 10 a 20 metros (uma forma semelhante à localização do iPhone na primeira versão).
Para quem quer ter, mesmo que remota, a possibilidade de poder reencontrar um portátil roubado, podem acreditar que este magnífico programa poderá fazer a diferença.
Para além de registar os dados de acesso efectuado pela máquina, utiliza a câmara isight para fotografar o “pseudo” novo proprietário.
Certo que já seria uma grande ajuda, mas se o utilizador não usar a Internet com frequência, poderá ser difícil registar as tão desejadas provas, por isso, o software começa a simular avarias o que faz com que este seja levado para arranjo, onde devido aos necessários trabalhos e às sempre importantes actualizações, poderá ser localizado pela empresa que criou este software.
Para os mais cépticos, há algumas histórias de recuperação para provar a qualidade do produto (Link). A empresa está tão certa do sucesso da aplicação que dá a garantia de retorno do dinheiro da aplicação x2.