A Toshiba anunciou recentemente o seu novo Wireless USB Port Replicator DYNADOCK W20 orientado para utilização profissional e pessoal num ambiente sem fios. Devido ao apoio do Wireless USB e USB 2.0, a docking station é compatível com todos os actuais computadores portáteis da Toshiba e com grande parte dos equipamentos produzidos por outros fabricantes.
Características Wireless USB Port Replicator DYNADOCK W20
- Suporte USB Wireless ao Grupo de Banda 1, 3, 6
- 4 x entradas USB 2.0
- Modo Sleep & Charge
- Saída DVI-I Video, resolução de ecrã de até 1920 x 1080, 16-bit/32-bit
- Possibilidade de utilizar até 3 monitores
- Entradas áudio: line out analógico, input para microfone
- Requisitos de sistema: Windows® 7, Windows® Vista, Windows® XP
- Cx LxA: 110 mm x 86 mm x 145 mm
- Peso: 285 gramas
Ampla gama de funções de conectividade
A DYNADOCK W20 com USB Wireless liga facilmente os portáteis com USB wireless a todos os dispositivos desktop sem a necessidade de um cabo. Além disso, o replicador de portas wireless oferece quatro entradas USB 2.0 – três na parte traseira e uma à frente com modo sleep&charge, um tipo de fonte de alimentação always-on via USB para dispositivos móveis. Com um output de gráficos de alta resolução, a DYNADOCK W20 suporta uma resolução de ecrã de até 1920 x 1080 com uma profundidade de cor de 24 bits, uma saída vídeo DVI-I e a possibilidade de utilizar até 3 ecrãs em simultâneo.
Design pequeno e compacto
Com um design compacto de cor preta de apenas 100mm x 86 mm x 145 mm, a elegante USB docking station encontra o seu lugar até num cantinho da sua mesa de trabalho.
A DYNADOCK W20 estará disponível no terceiro trimestre de 2010 em toda a Europa, Médio Oriente e África.