Pplware

Todos os cartões num telemóvel?! Sim já é possível…

Seria óptimo que pudéssemos juntar todos aqueles cartões (livrarias, lojas de desporto, hipermercados, cinema, clubes, etc…) que usam para nos fidelizar, num só “elemento”. Isso evitaria ter de andar com a carteira recheada de “plástico”.

Há pouco tempo tive conhecimento de que isso já era possível através de uma empresa portuguesa de seu nome Cardmobili.

Mas o que é isto que estamos a falar, perguntam vocês?


Segundo o próprio site da empresa, “Cardmobili é um serviço que permite guardar no telemóvel todos os seus cartões de cliente, com toda a informação associada, usando depois o telemóvel para se identificar na loja no momento da compra, parece uma ideia muito interessante.

Mas… e custos?

ZERO!

O serviço Cardmobili – o registo no site e a instalação da aplicação no seu telemóvel – são completamente gratuitos para os utilizadores.


E quem pode usar? Toda a gente?

Qualquer pessoa que tenha cartões de pontos e cartões de identificação de empresas, clubes ou associações e que queira guardá-los no telemóvel em vez da carteira. Para o registo no serviço é preciso ter também um endereço de email válido.

E quais são os cartões válidos?

“Pode registar todos os seus cartões de fidelização (cartão cliente, cartão de pontos) em que a informação do número do cartão é suficiente para se identificar na loja.

Cartões de pontos que sejam, simultaneamente, cartões de pagamento não estão ainda cobertos pelo serviço. Nos casos em que a informação de pontos está no próprio cartão – exemplo: um cartão que tem selos ou carimbos para contabilizar as suas visitas à loja – este serviço não pode substitui-lo, já que o cartão ainda é necessário para fazer o registo das visitas ou pontos.

Pode ainda registar os cartões de identificação de empresas ou organizações que utiliza normalmente para acesso a um serviço. Exemplo: cartão do ginásio ou da piscina, cartão de uma associação, cartão de um seguro de saúde, etc…”

Ficaram interessados? Eu também. Consultem a página da empresa para mais informações.


Homepage: Cardmobili

Exit mobile version