Pplware

Super promoção Pplware: Repetidor Wireless por 39,90€

As redes wireless fazem hoje parte de muitas casas e escritórios. Permitem a mobilidade dos utilizadores, mas a verdade é que nem sempre conseguimos que o sinal chegue a todo o lado da nossa casa ou escritório. Como solução para este problema muito comum, a empresa AzTech comercializa o Inovador repetidor de sinal WL559E.

Hoje, em parceria com a Aztech damos a possibilidade de comprarem este equipamento por apenas 39,90€. Promoção válida até final de Junho de 2015.

Se tem uma Rede sem Fios em sua casa ou escritório, já se terá apercebido de que o sinal não chega a todo o lado .

O Repetidor WL559E poderá ser a solução. O Aztech WL559E 300Mbps  expande o alcance da sua rede Wi-Fi sem necessidade de cabos para distribuição de sinal. Basta que  ligue o inovador Aztech WL559E numa tomada eléctrica que se encontre no alcance da rede wireless do seu router.

Este equipamento identifica os sinais Wi-Fi disponíveis e expande-os para zonas anteriormente sem sinal ou com instabilidade. Ao expandir a cobertura Wi-Fi, o Aztech WL559E torna a rede mais estável ao mesmo tempo que reduz custos de cablagem.

O equipamento traz um indicador luminoso na parte frontal que lhe permite verificar no momento a força do sinal entre o repetidor e o seu router.

Nota: Todas as encomendas efectuadas até às 18:00 de um dia útil, são entregues no dia útil seguinte, sem qualquer custo adicional: Portes Gratuitos.

A Aztech disponibiliza uma linha de Apoio Técnico gratuita, todos os Produtos têm 2 Anos de Garantia e 15 dias de Garantia de Satisfação ou devolvemos o seu dinheiro na totalidade, mesmo!

Exit mobile version