Pplware

Sport TV suspendeu o sinal na Nowo! Saiba o que aconteceu

Se é cliente Nowo e tem subscrito os canais da Sport TV certamente já se apercebeu que não tem sinal. Desde a passada sexta-feira (9/11) que Sport TV tem o seu serviço suspendido nesta operadora devido à recusa da operadora em aceitar as novas condições propostas, mas também porque existe uma dívida por liquidar.


Desde as 00h00 de sexta-feira que os clientes da Nowo deixaram de ter sinal em todos os seis canais fornecidos pela Sport TV. A empresa de conteúdos desportivos já veio referir que há uma “elevada dívida vencida” no fim do anterior contrato que “continua por liquidar”. Além disso sabe-se também que a operadora Nowo não aceitou as novas condições da Sport TV que previam um aumento em 15% do custo do serviço.

De acordo com as informações, o contrato entre as duas partes já tinha terminado em julho, mas mesmo assim a Sport TV decidiu manter o serviço, desde 01 de agosto até dia 08 de novembro, não prejudicando desta forma os clientes que têm subscrito o serviço da Sport TV: Além disso a empresa de conteúdos desportivos pretendia “preservar a relação de parceria entre as duas partes”.

Apesar desta cedência e do nosso serviço ter sido sempre assegurado, não houve até hoje qualquer pagamento da Nowo à Sport TV, seja por conta da dívida referente ao contrato antigo e já terminado, seja por conta dos serviços posteriores prestados até 8 de novembro de 2018. Durante todo o período em dívida, a Nowo continuou a cobrar aos seus clientes os serviços da Sport TV

A Sport TV revela também que continua empenhada em restabelecer o serviço dos seus 6 canais aos clientes da Nowo assim que a operadora Nowo pretenda ultrapassar tal situação gerada.

De referir que a Sport TV é detida pela Altice Portugal, Nos e Vodafone Portugal e também pela empresa Olivedesportos.

A Nowo também já reagiu a este caso referindo que a atitude da Sport TV é “atentatória”. A operadora confirma também que não aceitou as novas condições da Sport TV por as considerar “desleais, desadequadas e desajustadas face à realidade do mercado”, além do custo que é elevado.

Exit mobile version