Pplware

Speedtest: A sua operadora cumpre com o que lhe prometeu?

Com a forte concorrência que existe entre operadoras, o que não faltam por aí são pacotes “irresistíveis” de comunicações que garantem velocidades de download na ordem dos 100 Mbps, por preços que podem ser considerados simpáticos.

Mas será que o pacote de serviços que contratou lhe garante mesmo a largura de banda prometida? Faça já o teste com o Speedtest.

No Pplware são já vários os serviços que apresentamos que nos permitem saber qual a velocidade real de download e upload da nossa ligação à Internet. Depois de termos apresentado o serviço da  SourceForge, hoje a nossa sugestão vai para o popular Speedtest que foi renovado no final de 2016.

O Speedtest é um serviço online que permite aos utilizadores efectuarem testes de conectividade e saber as velocidades efectivas de download e upload da sua ligação.

Principais funcionalidades do Speedtest

Conhecido em termos de serviço web e por estar disponível para Android, iOS e até no Chrome, o Speedtest tem também apps para Windows 10 e macOS.

Desafio

Como desafio de hoje, pedimos que partilhem os vossos resultados de download e nos digam se vão de encontro ao que contrataram com a vossa operadora.

Exit mobile version