Pplware

Satellite A665 – O portátill com tecnologia 3D

O Satellite A665 suporta NVIDIA 3D VisionTM e é o primeiro portátil da indústria a reproduzir Discos Blu-ray 3D

A Toshiba Computer Systems Portugal anuncia o lançamento do seu primeiro portátil com capacidade de fornecer uma verdadeira experiência 3D aos jogadores de videojogos. O novo Satellite A665 está também preparado para reproduzir vídeos armazenados em Disco Blu-Ray 3D.

Jogue em mundos 3D verdadeiramente realistas

“O novo Satellite A665 com tecnologia 3D permite que os jogadores ’mergulhem’ nos emocionantes ambientes dos seus jogos, muitos dos quais já são compatíveis com o 3D,” afirma Jorge Borges, Director de Marketing da Toshiba Portugal. “Além disso, o Satellite A665 será o primeiro computador portátil da indústria com Blu-Ray 3D, permitindo reproduzir filmes Blu-Ray 3D.”

Uma poderosa experiência vídeo e áudio

Para além do NVIDIA® 3D Vision™, o Satellite A665 inclui um par de óculos 3D Vision™ com obturador activo para fornecer imagens estereoscópicas com claridade, brilho e uma excelente profundidade de campo. O computador portátil inclui uma unidade de processamento gráfico NVIDIA 3D de elevado desempenho e um ecrã TruBrite HD 3D de 39,6cm (15.6“) com retroiluminação LED (120Hz). O Satellite A665 possui colunas estéreo Harman Kardon e Dolby Advanced Audio de modo a complementar a extraordinária experiência óptica com um som vibrante.

A função ‘Sleep and Music’ também permite que os utilizadores apreciem esta experiência sonora ao ligarem os leitores MP3 ao sistema, mesmo quando este se encontra desligado.

Um atraente design metálico

O novo portátil define-se pelo seu acabamento metálico em Precious Black com apontamentos em prateado cromado na cobertura LCD e no interior. Um padrão texturado contrasta de forma agradável com o aspecto metálico e torna as impressões digitais menos visíveis. O teclado preto baço é retroiluminado.

Principais características

O novo Satellite A665 estará disponível já no início de Agosto com um PVP de 1799€. Informação via Press release da Toshiba

Exit mobile version