Pplware

Samsung Galaxy S III será lançado dia 3 de Maio em Londres

O Galaxy S III é talvez o smartphone mais aguardado do ano, e existe muita especulação sobre como será a terceira geração do novo telefone da Samsung. Em Março noticiámos que o aparelho já se encontrava em linha de produção, mas foram vários os rumores existentes à volta da data de lançamento, aspecto, preço, funcionalidades, espessura entre outros. Mas agora é oficial e o Samsung Galaxy S III será lançado já no próximo mês, no dia 3 e o local escolhido foi Londres.

A Samsung anunciou oficialmente a data de lançamento do próximo smartphone da geração Galaxy: O Samsung Galaxy S III. A conferência de imprensa está agendada já para o dia 3 de Maio, pelas 19:00h e será em Londres. A empresa já notificou todos os convidados e figuras ligadas aos mais importantes meios de comunicação que estarão presentes no evento. Foram enviados vários convites a meios de comunicação, onde se pode ler ‘Come and Meet the New Galaxy’ (Venha conhecer o novo Galaxy).

Após vários rumores que induzem e especulam acerca de como será este novo smartphone, aqui no pplware referimos que ele poderia ter apenas 7mm de espessura, e a verdade é que se espera um telefone ultra-fino, de grandes dimensões e bastante intuitivo.

Assim, o Galaxy III deverá vir equipado com um processador Quad-Core Exynos de 1.5 GHz, Powerful MALI GPU, câmera traseira de 8MP e frontal de 3MP, uma tela com dimensões de 4.7 polegadas com uma resolução de 1080p e 16:9 de definição, e ainda tecnologia com suporte a rede 4G LTE.

O ecrã será Super AMOLED e com 16 Milhões de cores. Tudo isto em 126 gramas e 131.3 x 63.7 x 8 mm.

O Sistema Operativo esperado é o Android 4.0, ou seja o Ice Cream Sandwich.

O lançamento a 3 de Maio prevê que o Galaxy S III esteja disponível já a 22 de Maio para o mercado Asiático que abrange alguns países como Coreia, China, Japão e India. No entanto é também possível a existência de alguns atrasos, nomeadamente no lançamento nos EUA devido a bloqueios e contratos.

O Samsung Galaxy S III será o produto oficial do evento dos Jogos Olímpicos de 2012, que se realizará em Londres. No entanto é intenção da Samsung lançar o SGIII ainda antes da Apple lançar o seu iPhone 5, que se espera ser a Junho deste ano.

Existem ainda rumores de que este novo smartphone da Samsung estará disponível não só em preto, mas ainda numa mistura de azul e preto e em branco, e com capacidades de 16GB e 32GB. Também se especula que o corpo do aparelho possa ser de cerâmica.

Relativamente ao preço a que estará disponível o Samsung Galaxy S III, por aquilo que já temos vindo a assistir, podemos induzir que este novo smartphone esteja no mercado a cerca de 800 dólares.


Homepage: Samsung

Exit mobile version