Pplware

Rubrica: As apps dos nossos leitores [82]

Cá estamos para mais um número da nossa rubrica das aplicações desenvolvidas pelos leitores Pplware.

Vamos então conhecer as 4 apps de hoje!

Enviem os vossos trabalhos para divulga_apps@pplware.com.

As Apps dos nossos Leitores
Pediatria para Todos

Ter uma criança doente em casa é sempre um desafio e uma fonte de preocupação para os pais.

Assim, com o objectivo de ajudar nessas situações, surgiu a app Pediatria para Todos, onde vai encontrar toda a informação que precisa relativamente a diversos assuntos sobre doenças na infância.

A app dá-lhe informações acerca de:

A app disponibiliza ainda uma ferramenta de conversão dos miligramas em mililitros, de forma a permitir calcular qual a dose de cada medicamento a administrar em função do peso.

Todas estas informações foram escritas pelo Hugo Rodrigues, autor do blog “Pediatria para todos” e do livro “Pediatra para todos”.

A app foi desenvolvida pela empresa Ahead IT e está disponível para Android numa versão paga e numa versão gratuita.

Download: Versão Gratuita | Versão Completa

DrinkCarefully

A DrinkCarefully é uma aplicação que tem como objectivo ajudar os seus utilizadores a terem alguma consciência do nivel de alcoolémia no sangue, tendo em consideração factores como idade, peso, sexo, tempo sem beber e numero/tipo de bebidas consumidas.

Como é natural, a app não é exacta e serve apenas como alerta. Contudo, se o resultado for negativo, pode ligar imediatamente para um táxi da zona escolhida no perfil.

A aplicação foi desenvolvida por Valter Caldeira juntamente com dois colegas e pode encontrá-na gratuitamente no Google Play.

 Download: DrinkCarefully

Tap Chicken

Tap Chicken é um jogo direccionado sobretudo para crianças onde o objectivo é não deixar a galinha morrer e, para isso, não podem deixar de clicar nela pois quanto mais clicarem na galinha, mais milho ela come!

Mas o jogo vai tendo um grau de dificuldade cada vez maior e não devem deixar o tempo passar!

A app foi desenvolvida pelo leitor Ricardo Peixoto e está disponível, gratuitamente, para Android.

Download: Tap Chicken

Little Aliens Heroes

Little Aliens Heroes é um jogo rápido e divertido com pequenos e fofos aliens, onde podem fazer grandes combinações e testar a vossa concentração com alguns dos níveis mais desafiantes.

Ajude os pequenos heróis nesta aventura puzzle de combinar 3 pelo universo. O objectivo é salvar o cosmos dos ataques constantes dos monstros que invadem os mais calmos planetas do universo. Combinem mais de três heróis da mesma cor para conseguirem aumentar o poder dos pequenos aliens.

No jogo encontram:

Podem ver a app em vídeo aqui.

A app foi desenvolvida pelo leitor Paulo Xavier e podem encontrá-la no Google Play.

Download: Little Aliens Heroes

O que acharam das aplicações desta semana? Já conheciam alguma?

Gostariam de ver a vossa aplicação divulgada no Pplware? Enviem-nos a informação através email divulga_apps@pplware.com.

Exit mobile version