Pplware

Resultados – Remédio Contra a Crise?

Cá estamos para apresentar o vencedor de mais uma edição de “Remédio contra a crise?“. Não foi fácil, tivemos perto de 550 comentários apurados, muitas hipóteses em cima da mesa e muita discussão na equipa responsável… foi difícil! Desta vez a originalidade dos nossos leitores ultrapassou todas as nossas expectativas e chegaram a um patamar de originalidade incrível!

Não foi uma decisão fácil, tivemos de ir a votos duas vezes porque houve um empate, tendo-se procedido a uma exclusão por partes das muitas e boas frases com nossa pena. Chegou-se a uma decisão final.

Desta vez, escolhemos o comentário de uma leitora do peopleware que com um comentário dotado de uma reflexão interior, espelhou o pouco o pensamento do que se passa em Portugal em tempo de crise. Segundo esta, a sorte é um instrumento imprescindível.

Pois bem cara leitora, nós no peopleware pensamos que além da sorte, a saída da crise também depende de todos nós e com esforço conjunto e unidos como povo conseguiremos passar esta fase menos boa.

Para contribuir que a cara leitora disponha dessa mística que falta em Portugal, oferecemos-lhe a nossa modesta contribuição para fazer face à crise. Usando as suas palavras queremos que faça cara “bonita” com o seu novo iPod pois não teve que pagar por ele. 😉

Parabéns à Ana Martelo com:

Depois de ler alguns dos comentários aqui escritos, só penso numa coisa. Não vou ganhar nada !!! Mas como a crise bate a porta de toda a gente, a única coisa que ainda nos resta, sem ter que pagar por ela, ou ela fazer cara feia quando a encontramos, é a SORTE. Por isso, deixo aqui a minha sorte ao acaso, pode ser que ela me encontre a mim.. Eu estou no sitio do costume, tal como todos os dias !

Graças ao impacto causado pela adesão a este movimento, iremos inovar no próximo remédio contra a crise tornando-o um pouco diferente. Fique atento e passe a mensagem.

Exit mobile version