Pplware

Panasonic celebra o Dia Mundial da Fotografia

Na próxima quarta-feira, dia 19 de Agosto, celebra-se o Dia Mundial da Fotografia, e a Panasonic aproveita a data para apresentar duas sugestões distintas para utilizadores mais exigentes.

Trata-se de duas câmaras da gama Lumix, vocacionadas para todos aquele que nutrem pela fotografia uma enorme paixão, mas que a materializam com contornos e exigências diferentes.

 

 A Panasonic, no âmbito do Dia Mundial da Fotografia, que decorre no próximo dia 19 de agosto, apresenta duas sugestões da sua gama

Sabendo que a ligação à fotografia possui diferentes profundidades de campo, e que as exigências, características e motivações variam de fotógrafo para fotógrafo, a Panasonic possui um vasto catálogo de opções pensadas para atender às diferentes exigências do público. Assim, a pensar na heterogeneidade da forma como as pessoas se ligam à arte da fotografia, e com o intuito de celebrar um dia tão especial como o Dia Mundial da Fotografia, a Panasonic apresenta duas sugestões de máquinas fotográficas distintas.

Lumix GM1

 

A Lumix GM1 é uma máquina pequena o suficiente para caber no bolso, mas dotada de um desempenho incrível para que usufrua de uma qualidade de imagem fantástica. Pensada em todos aqueles que procuram uma máquina com um look carismático, mas não descuram os mais vanguardistas avanços tecnológicos, a Lumix GM1 promete apaixonar com o design vintage que lhe dá um estilo inconfundível.

Lumix GH4

Criada a pensar nos profissionais da fotografia e do vídeo, a Lumix GH4 é uma surpreendente e poderosa máquina que é, em simultâneo, uma verdadeira montra tecnológica capaz de ir de encontro aos utilizadores mais exigentes.

O Dia Mundial da Fotografia aproxima-se a passos largos e, quer procure novas soluções orientadas para a qualidade imagem, estilo e design vintage, quer procure uma solução profissional de primeira linha capaz de ir de encontro às mais elevadas exigências, a Lumix proporciona-lhe soluções capaz de levar a sua paixão pela fotografia ainda mais longe.

Mais imagens

Lumix GM1 | Lumix GH4

 

Exit mobile version