Pplware

iPhone 7 – Será este o seu painel frontal?

A data de lançamento do iPhone 7 aproxima-se e com ela aumentam os rumores e as possíveis imagens deste novo modelo da Apple.

Recentemente, foi tornada pública uma imagem de um possível painel frontal do iPhone 7 que mostra algumas alterações referentes ao modelo anterior.

O lançamento dos topos-de-gama de cada marca do mercado mobile gera sempre muitos rumores nos períodos que antecedem as apresentações oficiais.

No caso do iPhone 7, previsto para Setembro, também não é excepção, tendo aparecido nas últimas semanas várias possíveis imagens (até alguns vídeos) do novo modelo da Apple, assim como dos seus componentes.

Recentemente foi partilhada uma imagem de um painel frontal que apresenta algumas novidades quando comparado com o painel do iPhone 6S.

Caso se confirme a veracidade desta imagem, surgem duas novidades que se destacam neste painel. Primeiro é a existência de um auscultador maior e mais próximo do orifício da câmara. A outra grande novidade é a presença de dois orifícios no topo do painel que devem servir para albergar um duplo sensor de proximidade.

Algumas imagens do suposto iPhone 7 em versão final

Neste painel podemos encontrar ainda um orifício centrado na zona inferior do painel que irá albergar o tão característico botão Home.

Em Junho, o website japonês Mac Otakara já tinha previsto uma disposição idêntica dos elementos do painel frontal do iPhone 7, sendo agora a previsão reforçada com a existência desta imagem.

Este painel junta-se assim ao grande rol de rumores que surgiram nos ùltimos meses, muitos lançados por diferentes sites ou utilizadores que partilham as suas expectativas ou previsões para este lançamento.

Para confirmar todas estas informações só mesmo esperando pelo lançamento em Setembro deste novo modelo, onde, por agora, apenas existe uma certeza: Será mais um modelo a juntar-se à lista dos grandes lançamentos de 2016.

Exit mobile version