Pplware

Optimus Helsinki – O novo QWERTY Android da Optimus

A Optimus acabou de lançar um novo equipamento de baixa gama que irá, mais uma vez, reforçar o seu portefólio.

Mais uma vez a operadora foi buscar um nome de uma cidade bastante conhecida europeia, desta vez não foi dos nossos vizinhos, mas  foi um pouco mais longe e escolheu Helsínquia, capital da Finlândia.

O novo Optimus, equipado com teclado QWERTY e Android 2.3, chegou às lojas Optimus ontem, dia 6 de Agosto.

Com um processador Single Core de 600 Mhz, suportando a tecnologia 3.5G e equipado com o Android 2.3 Gingerbread, o Optimus Helsinki chama desde logo a atenção com o seu teclado QWERTY embutido num design elegante.

O design, evocativo dos mais robustos equipamentos QWERTY do mercado, juntamente com um ecrã capacitivo de 2.6’’ de 256 mil cores, promete não deixar os amantes de escrita em smartphones indiferentes.

O smartphone por detrás do Optimus Helsinki é o Alcatel OT-916, foi lançado em Abril deste ano e desde logo cativou grande interesse. Para além do elegante design e do teclado QWERTY físico, vem também equipado com uma tecla especial Facebook, para os amantes da rede social Facebook, uma câmara de 3.2 Mpx com LED Flash e Auto-Focus, Bluetooth 3.0, Wi-Fi e GPS, com suporte ao A-GPS.

Características Gerais

[tabcontainer][tabtext]Geral[/tabtext][tabtext]Conectividade[/tabtext][tabtext]Câmara[/tabtext] [/tabcontainer][tabcontent] [/tabcontent]
anterior próxima

Características via: GSMArena

Este equipamento faz parte da campanha desbloqueados e está disponível na cor Preta por 119.90€ ou 29.90€ com o tarifário Smart 30 numa loja Optimus.


Homepage: Revista Optimus

Exit mobile version