Com data de lançamento agendada para o próximo dia 27 de Julho, o OnePlus 2 tem estado a ser revelado de forma muito gradual, sempre mantendo os potenciais compradores interessados e esperançados em ver algo revolucionário.
Se o que se conhecia até agora era já razão para ponderar a sua compra, surgiu mais uma novidade, oficial, que o coloca num patamar ainda mais interessante.
A futura proposta da OnePlus prepara-se para tomar de rompante o mercado dos smartphones. Depois do sucesso que foi o primeiro equipamento, é agora a hora de chegar o novo smartphone desta marca.
Com especificações ainda pouco conhecidas, a marca tem vindo a dar lentamente a conhecer o que de melhor vai constar do equipamento e isso tem agradado a todos.
Depois de se saber que o OnePlus 2 vai ter uma interface USB Type C, surge agora a informação oficial de que vai no seu hardware um leitor de impressões digitais.
Mas a OnePlus quer que este componente seja de topo e por isso irá equipá-lo com um leitor que será ainda mais rápido do que o que de melhor existe.
A marca usa como comparação o que entende ser por agora o melhor do mercado, o TouchID da Apple, mas garante que o seu será muito mais rápido de usar.
With the OnePlus 2, the fingerprint sensor is done right. It’s refined and lightning quick, unlocking your device faster than TouchID. The average person checks their phone over 200 times per day. If you spend just three seconds inputting a PIN number or pattern, that’s over an hour of your time gone each week.
Este leitor terá a capacidade de gravar 5 perfis de impressão digital e garantirá os elevados padrões de segurança que são esperados neste tipo de sensores.
A ideia da OnePlus é equipar o OnePlus 2 com o leitor mais rápido que existe, conseguindo poupar tempo aos utilizadores e garantindo os tempos de resposta mais rápidos.
Com apresentação preparada para dia 27 de Julho, num evento que será diferente de tudo o que até agora foi visto, este novo flagship da marca prepara-se para ser algo de inovador e que voltará a revolucionar o mercado.
Ainda não se sabe muito sobre o que trará o OnePlus 2, mas sabe-se que, para além do leitor de impressões digitais e do conector USB Type C, será equipado com um processador Snapdragon 810 64-bits Octa-Core a 1,8GHz, que terá um ecrã de 5,5” com resolução Full HD (1080 x 1920 píxeis), 3GB de RAM, 32GB/64GB de memória de armazenamento interna e que virá com o Android 5.1 Lollipop com a interface Oxygen OS.