Pplware

Oferta: iMobie PhotoTrans

Não é a primeira vez que deixamos aqui a dica da oferta gratuita desta ferramenta, no entanto, sempre que existe uma oferta não é de descartar voltando a publicar uma nova forma de ganhar uma licença gratuita. Assim, a iMobie apresenta o seu PhotoTrans para Windows e Mac em total oferta para todos os utilizadores que o pretendam.

A ferramenta de software em causa, o PhotoTrans, foi concebida como forma de apoio para os possuidores de iPhone, iPod e iPad trazendo consigo um conjunto de recursos que nos ajudam a transferir facilmente as fotos dos nossos dispositivos de e para o computador, bem como a organizar álbuns sem a necessidade do iTunes e apreciar as maravilhosas fotos num slideshow. A novidade apresentada prende-se com o facto de ter sido apresentada uma versão também para MAC. Saiba como ganhar a sua licença, seja para Windows, seja para Mac.

O PhotoTrans, compatível com as versões Windows XP, Vista, 7 e 8 e agora também com Mac OS X (10.7, 10.8, 10.9), apresenta uma interface intuitiva e fácil de usar. No ecrã de boas-vindas, podemos fazer um «tour» de demonstração da colecção de fotos, álbuns a organizar e transferir do iPhone ou do iPad.

A biblioteca de fotos dos dispositivos mencionados são inteiramente suportadas, incluindo o Camera Roll, Photo Library, Photo Stream e os «Meus álbuns». Como cada categoria serve de uma maneira diferente, o PhotoTrans dá-nos permissões de acesso diferentes para cada uma delas.

Graças às descargas em lote de fotos, podemos mover a biblioteca inteira de uma só vez. Graças à moderna tecnologia USB 3.0 e a sua interface rápida. Além do mais ao importar as fotos para iPhone, iPad, iPod touch com o PhotoTrans, não iremos perder ou apagar bibliotecas de fotos originais.

A verdade é que o PhotoTrans pode facilitar bastante a gestão de fotos dos dispositivos «i» que nem sempre são facilitadas pelo conhecido iTunes. Preparem-se para obter algo mais de «liberdade» no que toca às vossas fotos mais importantes!

Fica um pequeno video tutorial do próprio programador, para assim ter uma mais completa ideia do programa e, se este, pode vir a satisfazer as vossas necessidades:

 

Como obter a licença:

Em primeiro lugar pode escolher a versão que pretendem e fazer o respectivo download nos seguintes links: MAC ou Windows. De seguida podem visitar a página de oferta da iMobie através DESTE LINK onde poderão visualizar o código de registo do programa onde diz LICENSE CODE. A ter em conta que a licença, uma vez activada, é válida durante 1 ano. Esta licença não oferece suporte nem possibilidade de actualização a aplicação.

NOTA: no link oficial da iMobie também é possível fazer o download da aplicação.

Exit mobile version