Pplware

Oferta: AnyTrans para Android ficou gratuito

De vez em quando sabe bem conseguir um software de qualidade pelo melhor preço e neste caso que apresentamos a seguir de forma gratuita: assim se apresenta esta campanha do AnyTrans.

O ano de 2018 não poderia começar da melhor forma com este giveaway (oferta) por parte da iMobie para aquele que é um dos melhores softwares para os smartphones com o sistema mais comum do planeta, o Android.


O que é o AnyTrans

Já aqui falamos várias vezes desta poderosa ferramenta, o AnyTrans. Para o caso de ter perdido os vários artigos, nunca é demais relembrar.

O AnyTrans, em muito resumidas palavras, é uma poderosa aplicação que permite gerir na totalidade o nosso smartphone.

Geralmente dedicado ao ecossistema Apple, o AnyTrans ganha uma versão dedicada ao Android e, ainda por cima, fica disponível de forma gratuita para todos os utilizadores.

Principais recursos do AnyTrans:

Giveaway – Oferta

Com uma campanha ativa desde o dia 3 de janeiro e válida até dia 17 de janeiro de 2018, a iMobie coloca à disposição o download do AnyTrans para Android, com um custo de 39,99 dólares aqui totalmente gratuito e de versão completa, nas versões para Windows e Mac.

Basta ir até ao site da oferta neste link, e fazer o download da aplicação. Mais simples era impossível. Não é necessária qualquer licença, basta descarregar o software, instalar e começar a trabalhar.

Para quem desejar candidatar-se a ganhar um Samsung Galaxy S8 / HUAWEI Mate 10 basta ir um pouco mais abaixo desta página e partilhar o artigo da campanha no Facebook ou no Twitter e deixar uma tag @iMobie no post da partilha.

Aproveitem!

Exit mobile version