Pplware

O ano de 2010 no pplware.com… Vítor M.

Este ano foi determinante para o singrar de um projecto como é o do pplware.com. Foram muitas horas dedicadas a servir um objectivo, tracei várias vezes, em conjunto com a equipa, caminhos que entendi serem os certos.

Este ano, já com outra consistência dentro do Sapo Tecnologia, decidimos acompanhar mais de perto algumas marcas pois seria no seu seio que o mercado tecnológico iria propagar informação relevante.

Estivemos pela primeira vez representados num certame internacional e começamos logo pelo maior. A nossa presença na CeBit esteve ao cargo da Ana Narciso. Estivemos em Barcelona no showroom da Toshiba, onde o Pedro Pinto recolheu informação relevante sobre as tendências de um dos grandes players deste universo. A Marisa esteve no Açores onde participamos num evento, FeiraNTec, com o nosso conhecimento e experiência no mundo das redes socias e os factores envolventes. Estreitamos relações com as maiores marcas mundiais no mundo da tecnologia e, pela primeira vez, estivemos envolvidos num evento online em conjunto com a Adobe.

Assim deixamos o ano 2010 e partimos para um novo e, esperamos, produtivo ano.

Em nome de todos os colaboradores do PPLWARE.COM, desejamos aos nossos visitantes um Próspero Ano de 2011.


Exit mobile version