Pplware

Novo iPad ultrapassa três milhões de unidades vendidas

A Apple anunciou hoje que já vendeu mais de três milhões de unidades do novo iPad, desde o seu lançamento na passada sexta-feira, 16 de Março.

O novo iPad inclui um magnífico novo ecrã Retina, o novo chip A5X da Apple com gráficos quad-core e uma câmara iSight de 5 megapixel com óptica avançada para capturar magníficas fotos e vídeo HD 1080p, e continua a fornecer a mesma autonomia de bateria de 10 horas para todo o dia enquanto se mantém elegante, fino e leve.

Depois de muito de especular, a terceira geração do iPad conseguiu convencer os seus clientes e é novamente um campeão de vendas da marca de Cupertino.

O iPad Wi-Fi + 4G suporta redes 4G LTE ultrarrápidas nos EUA e Canada, bem como redes 3G em todo o Mundo, incluindo aquelas que têm por base as tecnologias HSPA+ e DC-HSDPA. É um facto que ainda não suporta redes 4G LTE lançadas pelas operadoras nacionais.

“O novo iPad é um verdadeiro sucesso com três milhões de unidades vendidas ― o mais forte lançamento de um iPad até ao momento”, disse Philip Schiller, senior vice president of Worldwide Marketing da Apple. “Os clientes estão a adorar as incríveis novas funcionalidades do iPad, incluindo o magnífico ecrã Retina, e estamos ansiosos por levá-lo a ainda mais clientes em todo o Mundo nesta sexta-feira.”

O novo iPad já está disponível nos EUA, Austrália, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Porto Rico, Singapura, Suíça, Reino Unido e nas Ilhas Virgens dos Estados Unidos da América e vai ficar disponível em mais 24 países a partir das 8:00 locais, na próxima sexta-feira, 23 de Março, através da Loja online da Apple, lojas de retalho Apple e revendedores autorizados Apple selecionados, na Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Finlândia, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Luxemburgo, Macau, México, Nova Zelândia, Noruega, Polónia, Portugal, República Checa, Roménia e Suécia.

O novo iPad Wi-Fi vai estar disponível em preto e branco a um preço recomendado de 479 euros (IVA incluído) para o modelo de 16GB, de 579 euros (IVA incluído) para o modelo de 32GB e de 679 euros (IVA incluído) para o modelo de 64GB. O iPad Wi-Fi + 4G vai estar disponível a um preço recomendado de 599 euros (IVA incluído) para o modelo de 16GB, de 699 euros (IVA incluído) para o modelo de 32GB e de 799 euros (IVA incluído) para o modelo de 64GB.

Além disso, o iPad 2 está agora disponível por um preço mais competitivo de 399 euros (IVA incluído) para o modelo 16GB Wi-Fi e apenas 519 euros (IVA incluído) para o modelo 16GB Wi-Fi + 3G

Exit mobile version