Pplware

Novabase vai abrir Centro de Competências em Portugal

A Novabase acaba de anunciar que vai  abrir o 1º Centro de Competências de Case Management em Portugal.

Segundo o comunicado, prevê-se que, em 5 anos, o espaço tenha mais de 100 colaboradores dedicados, licenciados essencialmente em Engenharia Informática e em Sistemas de Informação, com experiência em Java.

As equipas alocadas ao novo Centro vão estar preparadas para dar resposta a projetos de qualquer setor de atividade que tenha necessidade de gerir processos de forma automatizada como gestão de reclamações, gestão de consultas e listas de espera, ou ainda processos mais especializados como a gestão de processos em tribunais.

Este é o primeiro Centro de Competências em Case Management em Portugal, e traz ao mercado uma solução de gestão ágil de processos que vai permitir aos nossos clientes a sua adoção de forma muito rápida e eficiente. Trata-se de uma solução que esperamos que venha a fazer a diferença não apenas em Portugal, uma vez que os nossos primeiros contratos são com clientes internacionais

Carmo Palma, managing director da área de Government, Transports and Energy – Business Solutions da Novabase

Todo o trabalho realizado no Centro de Competências de Case Management da Novabase vai ser desenvolvido com recurso ao Design Thinking, metodologia inovadora que coloca as pessoas no centro das soluções como forma colaborativa de resolver problemas, e que a Novabase utiliza nos seus projetos.

Em 26 anos a Novabase tornou-se líder português em Tecnologias de Informação, estando cotada na Euronext Lisbon desde 2000.

Exit mobile version