Pplware

Notícias Pplware@folding Dezembro07

Portaram-se bem, caros leitores do Pplware? Esperam ter a prendinha que pediram ao Pai Natal, aquele computador novo? Que robustas máquinas teremos a contribuir para esta nobre causa?

Folding@home é um projecto de computação distribuída desenhado para realizar simulações de enrolamentos de proteínas, aproveitando a capacidade de processamento dos nossos computadores pessoais, a partir do instante que aderimos e em todos aqueles momentos em que não utilizamos o seu total potencial.

 

No momento em que escrevo, a sub-equipa de “folding” do Pplware tem 1.527 unidades de trabalho (Work Unit’s) processadas, 308.451 pontos e 25 processadores activos nos últimos 50 dias (menos 2 que no anterior ponto de situação).

Mantém actualmente a posição n.º 40 (pela primeira vez não subimos) dentro da equipa Portugal@Folding, para a qual contribui e que, por sua vez, perdeu mais uma posição, para o 31º lugar da classificação global.

Agradecemos novamente a valorosa participação de todos os visitantes do Pplware que contribuem e renovamos o convite para este grandioso projecto!

Queremos mais ou MUITO mais? Continuem a “foldar”!!!

PS: Para quem não saiba ao que me refiro, fica aqui a hiperligação para a biblioteca de artigos relacionados.

Homepage: Pplware@Folding I Homepage: Pplware@Folding II

Exit mobile version