Pplware

Norton 2012 – Todas as Novidades

No passado dia 19, o PPLWARE.COM teve a oportunidade de estar presente na conferência de imprensa da Symantec tendo como objectivo a apresentação de novos produtos e versões, bem como o resultado do relatório efectuado sobre os custo do ciber-crime no mundo.

Esta conferência de imprensa foi particionada em três partes. Na primeira parte foi apresentada pelo Director da Unidade de Consumo da Symantec Ibérica, Salvador Tapia Rodriguez e teve como objectivo a apresentação dos resultados do relatório sobre prejuízos causados pelo ciber-crime em todo o mundo.

Seguiu-se o comentário dos resultados pelo Inspector na Secção de Investigação de Criminalidade Informática da Directoria de Lisboa, Francisco Luís, da Polícia Judiciária (PJ), que frisou as precauções necessárias para uma navegação segura na Internet tendo como principal referência os ataques de phishing.

Por fim o momento mais esperado, onde foram lançadas as novas versões do Norton Anti-Vírus e do Norton Internet Security bem como novos produtos na gama Norton Everywhere pelo Stefan Wesche, Technical Expert dos Produtos Norton.

Norton Anti-Vírus e Norton Internet Security:

Novas funcionalidades:

  • Introdução da marca de segurança “Norton Secured”
  • Gestor de inicialização

Actualizações:

  • Segurança de identidade: Experiência do utilizador simplificada
  • Download insight: Adicionado classificações de confiança

Desempenho:

Pelo segundo ano consecutivo, o Norton ficou em primeiro lugar na categoria de proteção dos testes do AV-Institute e acumulou também o galardão de primeiro lugar nos testes gerais de desempenho tanto da PassMark Software como da AV-Comparatives

De acordo com os testes internos da Symantec, o Norton 2012 supera o seu antecessor premiado em:

Para poderem verificar todos os testes efectuados ás diversas soluções podem consultar:

Norton Everywhere:

A Symantec anunciou também várias ofertas para a gama Norton Everywhere melhorando a segurança dos dispositivos móveis, impedindo assim a instalação de malware nestes dispositivos.

Novo produto:

Estas novas ofertas de mobilidade complementam a já existente Norton Mobile Security Lite e os produtos completos Norton Mobile Security. Estas ofertas combinam de forma perfeitamente integrada funcionalidades anti-roubo com um anti-malware poderoso, dando aos utilizadores mais segurança no caso de os seus dispositivos serem perdidos, roubados ou comprometidos por malware.

Disponibilidade Norton Internet Security 2012 e Norton Anti-Vírus 2012:

Preço: 

Homepage: Symantec Norton 2012

Exit mobile version