Pplware

mSpy – Um software espião para smartphones

Curiosos? Experimentem aqui uma DEMO

Hoje em dia ter um smartphone no bolso, com acesso a Internet, é quase como termos um espião “amigo”. Como sabemos, um dispositivos móvel pode ser facilmente rastreado até porque, quando ligado à Internet, este adquire um endereço IP, podendo ser alcançado a partir de qualquer parte do mundo. Mas o smartphone pode tamb+em ser monitorizado com base nas aplicações instaladas e/ou serviços disponíveis.

Podem os utilizadores de dispositivos móveis, ser espiados a qualquer hora? Com o mSpy..”o software espião para smartphones”….tudo é possível!

Todos nós sabemos que o que não falta por aí é malware que é usado para espiar tudo aquilo que os utilizadores fazem. Para os utilizadores que gostam de ver preservada a sua privacidade certamente vão gostar de conhecer a aplicação/solução mSpy.Na prática, o mSpy trata-se de um software “espião” que poderá ser usado “legalmente” para monitorizar todo o que acontece num smartphone.

Mas em que cenários poderá ser usada esta aplicação?

Imagine que usa o seu próprio smartphone na rede Interna da empresa. Não faz sentido que o smartphone dos funcionários seja algo de algum tipo de “vigilância” por questões de segurança? Não poderão os pais controlar a actividade dos filhos nos smartphones?

Com o mSpy, é facilmente possível monitorizar os nossos próprios dispositivos e também aqueles que temos consentimento para tal.

My Spy (mSpy) is designed for monitoring your children, employees or others on a smartphone or mobile device that you own or have proper consent to monitor. You are required to notify users of the device that they are being monitored.

Exemplo de um gráfico produzido com base na actividade de IM’s

A aplicação tem a capacidade de “espiar” através de :

Segundo informações da empresa responsável pelo mSpy, esta aplicação funciona em dispositivos Android sendo que, algumas das funcionalidades de “espionagem” (ex. monitorização de apps como Facebook, Skype, Viber eWhatsapp) apenas são possíveis em equipamentos que tenham privilégios root. Equipamentos BlackBerry e Symbian são também suportados. A aplicação funciona também em iDevices, com jailbreak, mas as ultimas versões do iOS ainda não são suportadas.

Para quem estiver interessado numa solução deste tipo, o plano mais básico custa cerca de 24,99 euros por mês.

Qual a vossa opinião relativamente a esta app/serviço?


Homepage: mSPY

Exit mobile version