Pplware

Mozilla prepara algo grande para esta semana

A Mozilla tem investido muito do seu tempo e verbas no desenvolvimento do seu browser. Depois de tomada a decisão de seguir os ciclos de desenvolvimento que alguma da concorrência tem implementado, as novas versões começaram a surgir a um ritmo elevado, sempre com novidades e melhoria das suas actuais funcionalidades

Esses desenvolvimentos não apenas foram apenas aplicados na versão Desktop mas também na versão para o Android, onde as versões têm acompanhado. Mas está prometido para esta semana algum de muito grande e importante, sem terem sido adiantados detalhes.

Foi com uma simples mensagem deixada no Twitter oficial do Firefox que foi anunciado que algo de grande seria apresentado esta semana.

A acompanhar esse Tweet foi também apresentada uma imagem do que aparenta ser um dispositivo Android com as palavras Fast, Smart e Safe.

A mensagem é extremamente ambígua, não revelando nem datas ou o tema dessa novidade. Apenas uma curta mensagem a indicar a apresentação.

#Firefox for #Android. Something BIG is coming your way next week. http://mzl.la/KqFX3n

Não existem mais dados sobre o que a Mozilla tem para apresentar, mas especula-se que possa ser uma versão completamente nova do Firefox para Android, usando as novidades da interface que têm sido apresentadas e que estão já a ser usadas na versão beta.

Existem também algumas vozes que indicam que pode estar para ser apresentada a primeira versão utilizável por todos do B2G (Boot To Gekko).

Esperemos então pela grande novidade que a Mozilla tem para apresentar e para saber o que virá de tão importante para todos os que usam o Firefox Mobile nos seus dispositivos Android.

Certamente está relacionado com este browser e com a sua utilização, mas não existe certeza do que realmente é e apenas pode ser imaginada. Estamos ainda no campo das especulações, mas certamente será algo grande!

Na vossa opinião, o que tem a Mozilla para apresentar sobre o seu browser para Android?


Homepage: Firefox Android

Exit mobile version