Pplware

Microsoft+Novell+Dell!!!

aqui falamos da Dell quando esta anunciou a intenção de distribuir os seus computadores com o Ubuntu 7.04, depois, e por vários pedidos dos seus clientes a empresa recuou e voltou à estaca zero anunciando que iria afinal distribuir as suas máquinas com o Windows XP, mesmo depois da Microsoft anunciar que o XP apenas teria suporte técnico até final de 2008.

Agora a Dell revela que faz intenção em se vai juntar à aliança Microsoft/Novell para a interoperabilidade entre os sistemas operativos Linux e Windows.

Com a medida, a Dell transforma-se no primeiro fabricante a integrar a parceria entre a Microsoft e a Novell, um acordo anunciado em Novembro passado e que prevê a oferta – a clientes empresariais – de licenças Windows como parte de um pacote que inclui também suporte à plataforma Suse Linux da Novell.

Esta indefinição de comportamento leva-me a pensar que a empresa quer agradar a gregos e a troianos, não definindo a sua linha de orientação. Segundo Rick Becker, vice-presidente da Dell Product Group esse comportamento é assumido pelos clientes da Dell, aliás como vem sendo veiculado em todas as decisões, tudo tem como fundamento a decisão dos seus clientes.

Quem estará confuso, os clientes ou a própria Dell?

Exit mobile version