Pplware

Microsoft Dreamway.. é já amanhã!!!

VIPs da tecnologia passam por Portugal. Steve Ballmer, presidente da Microsoft, vai estar amanhã em Portugal para distinguir a subsidiária portuguesa e apresentar os planos da empresa para o país. Por cá passou também a presidente da Xerox, Úrsula Burns, e vai passar o presidente da Toshiba, Atsutoshi Nishida.

Steve Ballmer, presidente e CEO da Microsoft, e Jean-Philippe Courtis, presidente da Microsoft Internacional, chegam amanhã a Portugal, onde permanecerão durante todo o dia para entregar os troféus conquistados pelos colaboradores portugueses, que os destacam como os melhores nos últimos dois anos, e apresentar os novos projectos que a empresa se prepara para desenvolver em Portugal.

Na agenda dos empresários está também uma reunião com o Primeiro-Ministro, José Sócrates, destinada a reforçar o compromisso da Microsoft no Plano Tecnológico.

«O encontro visa, ainda, sublinhar a excelente cooperação entre as duas entidades na execução do Memorando de Entendimento, assinado em 2006 com o Governo por ocasião da visita de Bill Gates a Lisboa», anuncia a Microsoft.

Ballmer e Courtois vão ainda participar na Conferência «Portugal Tecnológico», promovida pelo Governo, a decorrer no centro de Congressos de Lisboa, e na Conferência Dreamway, organizada pela Microsoft Portugal, a ter lugar no centro Cultural de Belém.

Portugal está ainda na rota de passagem do presidente da Toshiba, Atsutoshi Nishida, que visita o país a 6 de Outubro para participar na Conferência Leading Innovation, que irá ser realizada na Escola de Direcção e Negócios, em Lisboa, onde abordará os aspectos relacionados com o negócio global da marca.

Entre as ilustres figuras da tecnologia mundial a pisar solo português esteve também, recentemente, a 26 de Setembro, a CEO da Xerox, Úrsula Burns, que assinou um memorando de entendimento com o Governo para promoção da literacia digital e da inovação empresarial. SOL

Exit mobile version