Pplware

Microsoft disponibiliza Service Pack 3 para o Office 2007…

… e Office Language Pack 2007

A Microsoft tem por hábito disponibilizar as actualizações que periodicamente vai disponibilizando num grande pacote. Chamam-se Service Pack e agregam o que de mais importante deve ser instalado.

A disponibilização destes pacotes não costuma ser frequente, mas de vez em quando surge para actualização um destes pacotes. Desta vez foram disponibilizados 2 desses pacotes, para o Office 2007 e para o Office Language Pack 2007

Apesar de ter já no mercado uma versão mais actual da sua suite de produtividade, a Microsoft continua a desenvolver os seus produtos mais antigos, dando desta forma a garantia aos utilizadores destas versões que continuam com os seus sistemas actualizados, livres de problemas e com as mais recentes tecnologias disponíveis.

As actualizações agora disponibilizadas, através deste Service Pack, vão tornar o vosso Office 2007 mais seguro e com capacidades acrescidas.

Mesmo que não tenham instalados os service Packs anteriores, o SP3 para o Office 2007 tem dentro de si as anteriores actualizações que foram disponibilizadas.

Para os instalarem, basta que descarreguem os Service Pack’s para os produtos que necessitarem dos links que disponibilizamos abaixo e que os executem.

Se preferirem podem fazer esta actualização através do Windows. Basta que procurem por actualizações ao sistema e estes devem aparecer para instalação. Sigam o processo de instalação e no final reiniciem o vosso Windows.

As novidades que o SP3 para o Office 2007 traz podem ver vistas abaixo. São várias e corrigem alguns problemas nas diferentes aplicações da suite Office. Existem também melhorias de processos e algumas novidades.

Visão geral sobre as melhorias que o Office 2007 SP3 disponibiliza

Depois de terem instalado este Service Pack, aconselhamos que procedam à remoção dos ficheiros que foram criados no processo de instalação. Para isso podem usar uma ferramenta disponibilizada pela Microsoft para este propósito. Chama-se Microsoft Service Pack Uninstall Tool e pode ser encontrada aqui.

Basta executá-la e seguir os passos indicados para que o vosso sistema fique sem os ficheiros desnecessários, fruto desta actualização.

Se têm ainda o Office 2007 instalado devem fazer esta actualização para que o vosso sistema fique com as mais recentes novidades da Microsoft e em particular do Office 2007.


Download: Office 2007 SP3 PT [353.6MB]
Download: Office 2007 SP3 EN [351.0MB]
Download: Office Language Pack 2007 SP3 PT [69.4MB]
Download: Office Language Pack 2007 SP3 EN [67.0MB]
Homepage: Microsoft Office

Exit mobile version