Depois de, nos últimos dois anos, ter sido alvo de escárnio nos anúncios da Apple, a Microsoft está agora apostada em contra-atacar com a mesma moeda e acaba de contratar o comediante Jerry Seinfeld para os seus novos anúncios ao Windows Vista.
De acordo com o revelado pelo Wall Street Journal, a Microsoft vai pagar ao comediante 10 milhões de dólares e os anúncios deverão começar a ser emitidos já a partir do dia 4 de Setembro.
Segundo o que se sabe, todos os anúncios serão desenvolvidos em torno do mesmo slogan: «Windows, Not Walls».
O comediante Jerry Seinfeld vai ser a nova cara da campanha publicitária da Microsoft para combater a Apple e vai custar mais de 200 milhões de euros.O actor, conhecido da sua série com o mesmo nome, vai aparecer nos anúncios publicitários juntamente com Bill Gates e deverá receber quase 7 milhões de euros.
De acordo com fonte da empresa, esta nova campanha está, em parte, relacionada com os prejuízos provocados pelos novos anúncios da Apple, cujo slogan é «Mac contra PC».