Pplware

Microsoft anuncia Windows 8 Consumer Preview

Acaba de ser anunciado há pouco, em Barcelona, por Steven Sinofsky, o presidente da divisão Windows and Windows Live Division da Microsoft o Windows 8 Consumer Preview – a versão beta do Windows 8, que será muito mais do que a próxima versão do sistema operativo da Microsoft, mas uma completa reinvenção do Windows.

Esta versão agora apresentada consegue trazer para os utilizadores todas as novidades que tinham sido já apresentadas na preview anterior e que foram entretanto limadas e melhoradas.

Esta nova versão não se limita a ser apenas a melhoria das funcionalidades apresentada sem Setembro, mas engloba muitas novidades que vão tornar o Windows 8 ainda mais simples de usar, ao mesmo tempo que o tornam num dos sistemas operativos mais capazes que estão no mercado.

As novidades apresentadas em Barcelona permitem ver que este sistema operativo está mais abrangente e com ainda maiores capacidades. As principais novidades que foram apresentadas foram as seguintes:

A Consumer Preview do Windows 8 está já disponível para todos, bastando aceder ao site que indicamos abaixo. Qualquer utilizador com o Windows 7 está capacitado para a usar.

O Windows 8 Consumer Preview vai estar disponível para actualização através do Windows 7 ou através de instalação de imagens ISO.

A Microsoft ao disponibilizar esta nova versão espera obter da parte dos utilizadores as suas críticas e as suas opiniões para que as possam incorporar na versão final do Windows 8. Por essa razão a disponibiliza e pede a todos que a testem.


Download: Windows 8 Consumer Preview – Actualização via Windows 7 [4.99MB]
Download: Windows 8 Consumer Preview 64-bit EN [3.3GB]
Download: Windows 8 Consumer Preview 32-bit EN [2.5GB]
Homepage: Windows 8 Consumer Preview

Exit mobile version