Pplware

MacX DVD Ripper Pro 2012 – Gratuito até dia 30 de Novembro

MacX DVD Ripper Pro 2012 é um software desenhado para ripar conteúdos DVD (discos DVD e pastas Video-TS) e exportar os mesmos, convertidos, para os formatos do tipo MOV, MP4, FLV, AVI e MP3. É um excelente programa para utilizar no seu Mac OS X.

Ao abrigo do famoso dia Thanksgiving Day (Dia de Acção de Graças), a DigiArty está a oferecer até ao dia 30 de Novembro o seu MacX DVD Ripper Pro 2012. Aproveite para descarregar e instalar legalmente um dos melhores softwares de ripping para Mac.

Este software converte um conteúdo multimédia, embutido num formato DVD, em formatos MOV, MP4, FLV, AVI, MP3 possíveis de serem reproduzidos em dispositivos como o iPhone, iPad, iPod, Apple TV e PSP.


Com 3 simples passos, podemos “ripar” um conteúdo de um DVD para uma pasta no nosso disco, depois exportamos para um dos dispositivos já referenciados com a qualidade que entendermos. Este software remover encriptação CSS, protecção de regiões, protecção Sony ARccOS e APS.


Para conseguir este programa gratuitamente basta ir até ESTE LINK e clicar no botão GET LICENSE CODE. Uma vez clicado receberemos uma nova caixa de informação onde nos indica o link para download bem como o código de activação. O código de activação deve ser utilizado até ao dia 30 de Novembro. Esta versão não possui qualque suporte técnico por parte da Digiarty.


Licença: Free com activação somente até dia 30 de Novembro
Sistemas Operativos: Mac OS
Download: MacX DVD Ripper Pro 2012 [34.40MB]
Homepage: MacX DVD

Exit mobile version