Pplware

Lembra-se da marca TSUNAMI? Vai voltar

Vinte e dois anos após a sua criação, a TSUNAMI reinventa-se ao apresentar uma nova imagem, adaptada à realidade tecnológica de hoje, mas sempre em busca de inovação e diferenciação.

Este regresso é assinalado pelo lançamento de três gamas de produto TSUNAMI: FORTUNE, AROA e MAGMA.

As três gamas agora anunciadas têm públicos-alvo distintos, que vão do segmento empresarial, com a gama FORTUNE, até ao consumidor final com as gamas AROA e MAGMA.

De acordo com Carlos Duarte, Director do Negócio de Distribuição da JP – inspiring knowledge:

esta nova oferta TSUNAMI tem uma grande importância para a JP-IK, pois permite enriquecer o nosso portfólio de Distribuição com soluções diferenciadoras. Deste modo, fortalecemos a nossa capacidade de resposta às mais diversas necessidades dos nossos clientes

A nova oferta TSUNAMI

Gama Fortune

A gama FORTUNE destina-se às empresas (nomeadamente de pequena e média dimensão) que necessitam de soluções de produtividade focadas na eficiência, rentabilidade e facilidade de utilização. A FORTUNE estreia-se com dois produtos:

FORTUNE DT (Desktop)

FORTUNE MDT (Mini Desktop)

Gama AROA

Por seu turno, a gama AROA destina-se aos consumidores finais, oferecendo-lhes soluções distintas no design e usabilidade, com um maior foco ora na mobilidade, ora no desempenho.

O lançamento da gama AROA faz-se com dois produtos de destaque:

AROA Tablet

AROA MDT (Mini Desktop)

Gama MAGMA

Por fim, a gama MAGMA foi pensada para um público muito específico e exigente: os consumidores finais mais jovens e os gamers, que procuram a intensidade da experiência de utilização e uma performance única, com produtos inovadores. O primeiro produto da gama MAGMA confirma este posicionamento:

MAGMA DT (Desktop)

A TSUNAMI foi criada pela JP Sá Couto (actual JP – inspiring knowledge) em 1994 como uma resposta prática aos desafios que se colocam às empresas modernas e aos utilizadores domésticos. Após um longo historial de sucesso no mercado português das TI, a TSUNAMI relança-se, em 2016, com uma nova imagem e um novo posicionamento, oferecendo soluções diferenciadas e inovadoras, e proporcionando aos seus clientes um serviço sólido e fiável.

Exit mobile version