Pplware

Jesus foi preso na Apple Store de Filadélfia

O mundo está carregado de profetas e mensageiros da palavra e se a Apple teve o seu Deus, as suas lojas, para muitos, são consideradas igrejas. Na cidade de Filadélfia apareceu “Jesus” que, provavelmente, numa rara aparição, queria pregar e não foi compreendido, o que deu lugar à sua detenção.

Se na história Jesus foi levado pelos centuriões, aqui foi pela polícia da cidade.

É sabido que as lojas da Apple são consideradas as catedrais da tecnologia e as peregrinações fazem-se em torno dos gadgets que os amantes da marca procuram ver, tocar, para um dia comprar. Steve Jobs era visto como um Deus e portanto, não seria surpresa ver um seu “filho” a vaguear por uma das suas casas. A retórica jocosa do assunto leva-nos a um caso caricato.

Um homem, de cabelos compridos, entra na loja da Apple no centro da cidade de Filadélfia e vagueia por entre as mesas. Este homem é uma conhecida personagem entre os moradores como o “Philly Jesus”.

O homem em questão tem 29 anos de idade, chama-se Michael Grant e tornou-se numa celebridade local depois de ser frequentemente avistada a carregar uma cruz em torno da cidade. Já foi preso anteriormente por se recusar a sair da área do Dilworth Plaza e o Twitter tornou-o famoso com a hashtag #FreePhillyJesus.

O homem criou desacatos na loja e os funcionários tiveram de solicitar a intervenção das autoridades, acabando detido.

Agora, esta moda de “ser famoso” com o Twitter e invadir sítios “famosos” com impacto no mundo, utilizando a loucura, parece estar a passar para o mundo da tecnologia. Os funcionários das lojas da Samsung que se preparem, podem ser os próximos a ter o “Messias” à porta.

 

Philly

Exit mobile version