Pplware

Já se pode descarregar o Windows 8

Foi ontem apresentada com pompa, circunstância e de forma oficial a primeira versão do Windows 8. As novidades foram muitas e no geral foi do agrado de todos os que assistiram à conferência.

A Microsoft, que tenta sempre inovar aquando da disponibilização de novo software, supreendeu todos ao anunciar que seria possível testar a versão apresentada, não a limitando apenas a programadores, mas abrindo-a a todos os que a pretendam experimentar.

Como foi do conhecimento geral, a Microsoft revelou bastante sobre o foco principal do desenvolvimento do Windows 8, uma interface baseada no afamado Metro Style, a facilidade que demostra o novo ambiente de trabalho, novas ferramentas e simplificadas muitas outras, entre uma expressiva vontade de o tornar modular, extensível e polivalente.

Esta versão deixada para download, vem preparada com ferramentas para developers. Estes deverão ambientar-se com o novo ambiente gráfico e com as novas tecnologias para a Microsoft ter feedback necessários para lançar, no próximo o ano, a versão final.

Atenção que esta versão não é de todo estável, pelo que se sugere que nao seja adoptada em serviços sensíveis, mas… instale, teste e veja como evoluiu a filosofia de apresentar o mais popular sistema operativo.

Windows Developer Preview with developer tools English, 64-bit (x64)

Todas as seguintes aplicações vêm numa imagem de disco (.iso).


Download(4.8 GB)

Windows Developer Preview English, 64-bit (x64)

Inclui uma imagem de disco (.iso) para instalar o Windows Developer Preview e as aplicações com layout Metro num PC de 64-bit.


Download (3.6 GB)

Windows Developer Preview English, 32-bit (x86)

Inclui uma imagem de disco (.iso) para instalar o Windows Developer Preview e as aplicações com layout Metro num PC de 32-bit.


Download (2.8 GB)

Requisitos do Sistema

A equipa do PPLWARE.COM meteu mão no novo Windows e gostou do que viu, gostou principalmente das inovações, no caminho seguido sem espreitar qualquer outro caminho já tomado por qualquer outro SO.

No entanto, e salientamos bem este ponto, o utilizador poderá na primeira hora andar desnorteado, as alterações são muitas e o que conhecíamos de todos os Windows para trás é radicalmente cortado.

Dê tempo ao hábito e depois de entender o novo comportamento avalie o que lhe trará utilidade. É este o principio que a Microsoft está a sugerir nesta distro apresentada e largada nas mãos do mundo.


Homepage: Windows 8

Exit mobile version