Pplware

iPad Mini afinal já tem preço

São cada vez mais certos os rumores acerca do iPad Mini. Primeiro apareceram alguns indícios, depois imagens e agora estão mesmo disponíveis os preços para este novo gadget da Apple.

Estará por dias o seu anúncio oficial?

Depois das últimas evidências, algumas fotos que surgiram no Instagram, mostram um iPad de tamanho inferior e aparecem agora também, numa loja Media Markt alemã, os preços das versões que serão lançadas, possivelmente  neste novo segmento que inicialmente foi criado pelo Samsung Galaxy Tab 7″ P1000 e fortemente impulsionado pelo Kindle Fire e Nexus 7.

Estas informações estão a circular na web e mostram claramente uma estrutura de preços bem definida, tal como é politicamente usual na Apple.

São 16 versões apresentadas, 8 em branco e 8 em preto, resumidas em documentação interna da distribuidora alemã Media Markt, assim temos:

iPad Mini WiFi

iPad Mini 3G/4G

As versões com 3G e 4G aparecem mais caras 100 euros, tal como nas  versões do iPad. É de referir que o preço inicial para o modelo de 8GB é de 249 euros. Este é um preço de “combate”, mas não estará preparado para enfrentar os 199 euros que a Google pretende colocar no Nexus 7 de 32GB.

Esta informação vem deitar por terra o rumor que a Apple iria somente lançar um iPad Mini com WiFi.

Exit mobile version