Pplware

Information Builders atinge excelente resultado…

… no relatório da KLAS sobre Business Intelligence

Não é só pelos momentos de rotação e translação que o Mundo se encontra em constante movimento … ele próprio vive e respira sem qualquer restrição horária. Uma miríade de acontecimentos ocorrem a qualquer momento … seja aqui, ou no outro lado do planeta. Isso, como é óbvio representa uma enorme quantidade gerada do bem mais valioso da nossa época – os Dados.

Dados (de qualidade) são desde sempre valiosos companheiros quer do individuo particular, quer das organizações mas, creio não ser abuso afirmar que a sua importância é hoje ainda mais vital. Uma boa qualidade de dados e informação pode fazer toda a diferença nu mundo cada vez mais competitivo, exigente e acima de tudo, sem compaixão pelos mais fracos.

Ter informação, é sinónimo de estar melhor apetrechado para a guerra que se passa todos os dias nas ruas, nos escritórios, nas Assembleias … os dados passaram a ser uma arma mais importante que as usadas pelas tropas.

É, portanto na continuação desta temática que vos venho trazer este artigo. Como a grande maioria de vocês certamente saberá, as ferramentas de Business Intelligence são um dos melhores amigos dos Gestores. Isso porquê? Porque conseguem precisamente armá-los com as referidas Armas que vos mencionei anteriormente.

Recentemente, a Information Builders, fornecedor de Business Intelligence reconhecido pela sua facilidade de utilização, flexibilidade e análise de Data Mining no sector da Saúde, foi reconhecida no estudo realizado pela KLAS, sobre software de Business Intelligence, intitulado, “Business Intelligence: Making Cents of Performance”.

A KLAS é uma empresa de consultoria independente, que monitoriza o desempenho dos fornecedores de TI para o sector da saúde, a qual reconheceu a plataforma WebFOCUS BI da Information Builders pela sua facilidade de utilização, flexibilidade e pelas suas capacidades de análise Data Mining.

Os participantes neste estudo da KLAS indicaram que o design intuitivo do dashboard do WebFOCUS é intuitivo para as equipas que não pertencem à área de TI, oferecendo-lhes relatórios de qualidade clínica

. Estes analistas observaram igualmente a capacidade da Information Builders para analisar e partilhar dados financeiros e clínicos. A Information Builders subiu da quinta posição, relativamente ao ano passado, para a segunda posição em 2011, isto segundo o número de vezes que o WebFOCUS é referenciado em comparação com empresas concorrentes nas avaliações realizadas sobre Business Intelligence.

O apurar dos dados é vital para melhorar o atendimento e reduzir os custos”, afirma, Alan Eisman, Director de Soluções Healthcare da Information Builders, “As soluções de healthcare da Information Builders e a sua estratégia, permitem aos fornecedores desta área a transição de um sistema de cuidados fragmentado para um sistema integrado, requisito essencial para um nível de cuidados responsável”.

Na actual gestão de dados no sector da saúde, administradores, médicos e enfermeiros devem ser capazes de aceder a todas as informações da forma mais eficiente possível”, refere Gerald Cohen, CEO e Presidente da Information Builders, “Com a sua capacidade de integração de dados de diferentes sistemas, o WebFOCUS oferece aos seus utilizadores essa mesma funcionalidade. O nosso reconhecimento no relatório da KLAS, indica que os nossos clientes obtêm valor a partir desta solução e nós continuamos empenhados em inovar, quer nesta indústria, como noutras.”

O sector da saúde continua a ser um mercado bastante competitivo e a Information Builders continua a oferecer soluções robustas e de utilização simples”, refere, Lorin Bird, responsável pelo relatório da KLAS, “A plataforma WebFOCUS está a ser cada vez mais utilizada quer para relatórios médicos como para relatórios financeiros”.

O WebFOCUS é uma plataforma de Business Intelligence que se baseia em quatro elementos fundamentais para uma tomada de decisão acertada:

O WebFOCUS oferece aos hospitais uma solução única que garante a integração de dados e a consistência entre os departamentos financeiro, administrativo e clínico. Algumas empresas de saúde utilizam as soluções da Information Builders, como o Mount Sinai, NYU Langone Medical Center ou Lehigh Valley.

Exit mobile version