Segundo relata o Newticias, Tyrone Spellman cometeu o assassinato da sua própria filha, depois de entrar num estado de fúria tal, legitimado pelo facto de a sua filha ter partido a sua consola Xbox.
De acordo com a informação dos media, a filha de Spellman, chamada Alayiah terá tropeçado nos fios da consola Xbox, causando um súbito desligar do sistema.
Spellman terá depois atingido a sua filha com uma força tal, que partiu o seu crânio, disseram os procuradores. Spellman terá ainda lançado a sua filha pelo corredor, de acordo com a informação que recebemos.
Spellman, que confessou o crime em menos de 24 horas, disse originalmente à polícia que Alayiah teria caído da sua cama, e mais tarde viria a confirmar o seu crime.
A esposa de Spellman estaria a dormir na altura do acontecimento.
O departamento de serviços humanos já teria recebido um contacto anónimo dizendo que os pais de Alayiah eram agressivos, no entanto não haveriam sido encontradas evidências relativamente a isso.
Spellman cometeu um homicídio em terceiro grau e poderá ser condenado a uma pena de 47 anos de prisão. Tudo por causa de uma consola Xbox…