Pplware

Google Tips – Tire maior proveito dos vários serviços Google

Muitos são os serviços online que a Google oferece desde a pesquisa ao e-mail, dos mapas à rede social, tudo à disposição do utilizador. Umas mais conhecidas que outras, umas mais user friendly do que outras, mas no geral quem anda pela Internet já passou pela maioria delas.

Agora existe mais um serviço que vem complementar de certa forma todos os outros já existentes e que consiste num conjunto de dicas de utilização de todos os outros serviços. É o Google Tips.

O Google Tips é o mais recente serviço online da Google e pretende fornecer algumas dicas de utilização dos restantes sites.

Para ter acesso às dicas da Google terá que efectuar o registo normal da sua conta, depois podem ver-se uma série de sugestões inscritas em cartões que ao ser “virados” apresentam uma pequena descrição que complementa cada uma delas.

As sugestões podem ser vistas por temas, nomeadamente dicas para quem utiliza o Google “em movimento”, em casa ou no trabalho, ou então por serviço Google, escolhendo um dos 13 listados.

Mas a lista de dicas não é uma lista fechada. Cada utilizador pode dar as suas próprias sugestões daquilo que acha que deveria ser acrescentado, sendo posteriormente avaliado e publicado num novo cartão, dando assim a possibilidade de um serviço mais completo respondendo às exigências e necessidades dos utilizadores Google.


Homepage: Google Tips

 

Que dicas tem para sugerir à Google?

Exit mobile version